quinta-feira, 16 de março de 2023

 Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!

A mesa de cabeceira é um móvel auxiliar de grande importância em um quarto, além de toda questão decorativa ela é super funcional e serve para deixar ao alcance das mãos diversos itens pessoais como livros, remédios, despertador, celulares, luminárias, enfim, a variedade de itens para o qual ela serve de suporte é imensa e do gosto de cada um. 

Pensando nesse móvel que é tão indispensável no quarto separei pra vocês alguns modelos lá da Atelier Clássico, aquela loja maravilhosa de móveis de luxo feitos sob medida. Vejam só:

Lembrando que lá na Atelier você pode personalizar seu móvel, escolhendo o acabamento ideal par combinar com seu ambiente. Estes e outros modelos lindos vocês encontram lá, visitem o site, tenho certeza que não vão se arrepender.
Ah! E ao escolher sua mesa de cabeceira lembre-se, ela não deve ser mais alta que a cama, para evitar acidentes, afinal, ninguém quer bater a cabeça nela não é mesmo? rsrs.
Por hoje é isso meninas, vou ficando por aqui e até mais.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

Um comentário:

  1. Pra mim uma mesa de cabeceira no quarto é indispensável, tenho no meu quarto e coloco celular, uma luminária e meus remédios. Essa mesa de cabeceira da primeira é lindíssima, eu fiquei apaixonada.

    Meu blog: Vidmate

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs