quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Vim mostrar hoje para vocês uma nail art abstrata que fiz usando esmaltes da Bellia que recebi da marca. Recebi seis cores e uma base, infelizmente uma das cores quebrou dentro da necessaire que veio junto com os esmaltes, uma das cores mais lindas, uma tristeza mas coisas que acontecem né?! Enfim, usei duas das cores nessa nail art, a cor Peracanga, um nude bem nude mesmo, rsrs, cor de unha eu diria e o Baleia, um rosinha bem fofinho.
Esmaltes Bellia
As nail arts abstratas estão super em alta, eu aptei por duas cores mais neutras pra esta minha primeira tentativa. O resultado não ficou tão lindo quanto as que vejo por aí, mesmo assim quis trazer aqui pra vocês, afinal o que importa é a gente tentar e se arriscar não é mesmo? Fiz ela da seguinte maneira, passei em toda unha o Peracanga, que deixou a unha com aspecto bem natural, quase como se tivesse usado apenas uma base e com o Baleia vim traçando a lateral e pontas das unhas. Fiz tudo com o pincel do esmalte mesmo, sendo assim a linha não ficou precisa como poderão ver nas fotos abaixo.
Nail Art Abstrata, Papo de Esmalte, Unhas da Vaci
Nail Art Abstrata, Papo de Esmalte, Unhas da Vaci
Nail Art Abstrata, Papo de Esmalte, Unhas da Vaci
Nail Art Abstrata, Papo de Esmalte, Unhas da Vaci
Ela ficou longe de ficar perfeita, mas saí um pouco da minha zona de conforto e fiquei feliz com isso. Agora me digam, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado e que isso inspire vocês a tentar também, afinal é só esmalte e se der errado é só tirar e passar outro ;p
Por hoje é isso lindezas, fiquem com Deus e até mais.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

2 comentários:

  1. Conheci agora seu blog e estou amando de verdade, suas postagens são ótimas.... Sempre estou visitando e lendo tudo que você publicar aqui!

    Parabéns!

    Meu Blog: Sorteio JF da Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda Marina, obrigada por estar aqui e pelo comentário ♥

      Bjokas da Vaci :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs