quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

 Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente! A postagem de hoje vai para as amantes de maquiagem, eu, apesar de não ter o dom que muitas pessoas tem, também amo maquiagem e conheci recentemente a Wordmakeup.com, uma loja online de atacado de maquiagem e cosméticos que está atuando nesse segmento desde 2006 e atende um grande número de países com as marcas mais conceituadas no mercado de maquiagem. 

Hi people! Today's post goes to makeup lovers, I, despite not having the gift that many people have, I also love makeup and I recently met Wordmakeup.com, an online makeup and cosmetics whosale store that has been operating in this segment since 2006 and serves a large number of countries with the most respected brands in the makeup market.

Fiz um top 8 com alguns produtos que eu amei e que estou desejando desse atacado de maquiagem, tem de base à batom e até paleta de sombras, vejam só:

I made a top 8 with some products that I loved and I'm looking forward to this wholesale makeup, it has lipstick, base and even eyeshadow palette, check it out:

E claro, fiz uma seleção especial de paletas de sombra da Anastasia Bervely Hills, que são um sonho de consumo, confere aí:
 
And of course , I made a special selection of Anastasia eyeshadow palettes, which are a consumer dream, check it out:
E aí, o que acharam dessa seleção? Eu tô desejando tudinho ♥ E a loja, já conheciam? Passa por lá e me conta quais seus produtos preferidos aqui. Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e até mais.
 
So, what did you think of this selection? I'm wishing for everything ♥ And the store, did you already know? Stop by  and tell me your favorite products here, That's it for today grils, stay with God and even more.
 
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
 
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs