quarta-feira, 30 de setembro de 2020

 Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Vocês conhecem a mybest Brasil? Não? Então vou apresentá-la a vocês. A mybest Brasil é uma empresa cuja a missão é ajudar as pessoas a fazerem boas escolhas de compra. Como eles fazem isso? Simples, indicando para seus leitores produtos de qualidade que foram testados e aprovados por pessoas que realmente os usam. 

Tive a honra de ser convidada pela empresa pra falar sobre um produto que é minha paixão, os esmaltes! Eles me convidaram a dizer qual meu esmalte favorito do momento e claro, eu não podia deixar de compartilhar esse convite com vocês. 

Foi bem difícil escolher, são tantas opções, tantos queridinhos, tantas cores e texturas mas cheguei a conclusão que no momento meu esmalte favorito da vez é o Distribua Sorrisos da coleção Ju Paes - Doe Amor da Mundial Impala;

Olha só como ele fica nas minhas unhas:
 
E por que eu escolhi esse vidrinho? Convido vocês a acessarem o artigo no site da mybest Brasil e descobrir o motivo da minha escolha, lá vocês vão encontrar ele e mais 11 meninas mostrando seus esmaltes favoritos e contando sua experiência com eles. Ficou curiosa? Acesse 12 esmaltes favoritos das blogueiras e fique sabendo de tudo!
Depois volta aqui e me conta o que achou, combinado?! 
Por hoje é isso lindezas, fiquem com Deus e até mais.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:


Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

4 comentários:

  1. A mybest é show, né? Adorei sua escolha, Vaci! Essa cor é linda!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Pathy, amei demais escrever pra eles e já tô apaixonada pela proposta do site. Feliz que gostou de minha escolha, obrigada ♥

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs