terça-feira, 18 de agosto de 2020
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Hoje quero falar pra vocês sobre uma loja online de roupas e calçados femininos, apresento pra vocês a Prestarrs.com, uma loja completa, de roupas e calçados modernos, irresistíveis e acessíveis. Loja empenhada em fornecer roupas de alta qualidade por um preço competitivo.
Acreditamos que toda mulher tem o direito de se vestir bem e mostrar o seu melhor lado para o mundo.
 E claro que eu não poderia deixar de trazer pra vocês uma seleção dos produtos que mais gostei, então simbora conferir?
Começando por lindos modelos de tênis classic sneakers, que vou confessar, sou apaixonada pelo conforto e versatilidade, vejam só alguns disponíveis no site:
Estes são alguns modelos que mais fiquei desejando mas tem muito mais opção no site, vale a pena conferir!

Agora vamos pra uma pequena seleção de vestidos? Vou adiantar, estão demais de lindos também os fashion dresses, confere aí:
 
 
Eu amo usar vestido, principalmente nas épocas mais quentes do ano, além de ser uma peça super feminina é muito prático, usaria fácil qualquer um dessa seleção. E você o que achou? 
Espero que tenha gostado do post e me diz aí, qual item mais gostou ein?!
Vou ficando por aqui, tenham uma ótima tarde e fiquem com Deus.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:


Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

16 comentários:

  1. Oi Vaci, adorei as suas escolhas de tênis e vestidos. Os dois primeiros vestidos, os mais curtos, são bem o meu estilo. As estampas dos longos são lindas. Ótima dica de loja.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Tô apaixonada por esses tênis, queria um de cada, rs! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Love the sneakers ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a lojinha, e amei a wish! ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs