terça-feira, 24 de setembro de 2019
Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥
Quero falar com vocês hoje sobre a MillyBridal. A marca existe desde 2007 e agora tornou-se uma das lojas on-line mais aclamadas de moda  para ocasiões especiais com vestidos lindíssimos.
MillyBridal vestidos de casamento
E pras noivinhas de plantão separei alguns modelos de vestidos - Ball Gown Wedding Dresses - que achei simplesmente maravilhosos, vejam só:
Eu particularmente gosto dos vestidos de noiva nesses modelos bem "princesa" mas pra quem gosta dos modelos mais próximos ao corpo vejam só estes vestidos sereia - Mermaid Wedding Dresses - que lindos:
E aí meninas, o que acharam dos vestidos? Deu até vontade de casar aí? rsrs. 
Façam uma visita ao site, tem um mais lindo que o outro lá. Estou namorando também alguns modelos de vestidos para madrinha, vou ser madrinha com meu namorado no começo do ano, aí sabem né, já tem que pensar no modelo, pois a cor a noiva já escolheu, haha. Aceito sugestões aí, tô na dúvida ainda se vou comprar ou alugar o meu, o que sugerem?
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e até mais.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

13 comentários:

  1. Que delicadeza as suas escolhas, Vaci!! fiquei apaixonada por todos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. apaixonada pelos vestidos de noiva!
    Amei o seu blog e já o segui, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda e fico feliz que tenha gostado da seleção.

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Hey. Wow, these clothes are very beautiful! New follower ♡

    https://heytreesje.blogspot.com/2019/09/shopping-online-fiamme-alieni-e-holo.html

    ResponderExcluir
  4. Impossível não ficar encantada com esses vestidos. Lindos demais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. OI Vaci, a loja parece ter muitos motivos para estar tão aclamada. Os vestidos são lindo e com estilos diferentes para todos os gostos.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Feliz que tenha gostado, obrigada!

    Bjokas :*

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs