sexta-feira, 3 de agosto de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!


Bom dia!!! Com uma chuva maravilhosa por aqui ♥ Estávamos precisando!
Post curtinho de hoje para mostrar dois produtinhos que recebi recentemente de uma lojinha do Wish, um site de compras estilo AliExpress, que reúne várias lojas, em sua maioria de produtos da China. A loja na qual fiz a compra foi a Ocean Fancy, recebi dois itens, um esmalte e uma caneta hidratante vejam só:
Recebidos da Vez: Loja Ocean Fancy - Wish
Ambos os produtos são da Born Pretty, uma marca já conhecida pelas viciadas em vidrinhos e que tem uma boa fama, rs, ainda não utilizei nenhum dos dois mas já ouvi falar muito bem dessa caneta hidratante.
Recebidos da Vez: Loja Ocean Fancy - Wish
Recebidos da Vez: Loja Ocean Fancy - Wish
Assim que usar o esmalte mostro aqui para vocês e isso também com a caneta, conto futuramente o que achei.
Quem quiser conhecer a loja Ocean Fancy é só acessar esse link aqui e navegar pelos itens oferecidos.
E aí, gostaram dos recebidos da vez? Eu amei, claro! quem não gosta de ganhar um mimo não é mesmo?
Bem, por hoje é isso lindeusas, fiquem com Deus, uma ótima sexta e um excelente FDs.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

28 comentários:

  1. Que recebidos lindos, Vacy! Os produtos da BPS são incríveis! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Vaci... esses produtos são maravilhosos! O esmalte será que é igual ao meu?
    Já fiquei curiosa para ver!
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  3. Aii, mostra mesmo ! Vou lá fuçar na loja !

    Antes de ontem comprei um moletom do batam na Wish igualzinho um que eu tinha e me roubaram :( Mas que bom que achei lá :)

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Amei seus recebidos Vaci,esse esmalte é lindo,quero ver ele nas suas unhas,eu também postei o recebido da Ocean Fancy rsrs,recebi essa caneta também,a minha também é de coco,muito bom o cheirinho dela né.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lais, mara a caneta né?! Tô amando!

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Ja tinha ouvido falar sobre essa marca , e achei maravilhosa. Arraso nos produtos lindona. bjs bjs
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh recebi esse esmalte (mais um) e essa caneta da Born! rs
    Vamos ver se é boa né?
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita para falar desse loja, so tem muita coisa bacana. Adorei os produtos que você escolheu!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito curiosa com a caneta, ansiosa pela resenha. Xero...

    nayanemarins.com

    ResponderExcluir
  9. Parece ser muito linda a cor do esmalte.

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei os produtinhos *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que cor é essa?! Simplesmente maravilhosa

    Juliana, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  12. Olá Vaci, tudo bom?

    Amei os recebidos, a cor do esmalte é maravilhosa.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs