quinta-feira, 19 de abril de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Mais um esmalte da vez pintando por aqui, e o de hoje é um muito especial. Especial em primeiro lugar pois foi um presente da minha querida amiga Aninha do blog Festa das UnhasEm segundo lugar, pois foi uma criação dela, exclusivamente pra mim, e quem é que não gosta de ter um vidrinho exclusivo não é mesmo? Mostro hoje para vocês o Lindeusa by Aninha Briguente:
O Lindeusa é um vermelho vivo lindo de bonito que possui algumas partículas de brilho fininhas em prata e furta cor (pelo menos foi o que enxerguei kkkk). Cobriu com uma camada mas passei uma segunda como sempre, rsrs, infelizmente não consegui captar todo o brilho dele nas fotos mas vejam só se não é mesmo uma lindeza:
Obrigada amiga pelo presente, eu amei demais, claro! Dá até uma dozinha de usar pra não acabar, rsrs.
E aí meninas, o que me dizem dessa criação da Aninha, aprovado? Pra mim está super!
Espero que vocês tenham gostado dele tanto quanto eu, por hoje é isso. Um ótimo restinho de semana a todas, fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

16 comentários:

  1. This is so inspiring!
    I love the post:)

    ResponderExcluir
  2. Owwwnn que vermelhão mais lindo! A Aninha arrasou nessa misturinha! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. apaixonada por esse vermelho super aberto e vivo e os brilhinhos deixaram o tom ainda mais fofo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei este vermelho!! Lindo de morrer!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, adoro uma cor com brilhos hahaha

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte top. Amei
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs