terça-feira, 6 de março de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Trazendo para vocês hoje um Papo de Esmalte, e vamos falar sobre o mais recente lançamento da Risqué, a Coleção Tudo de Minnie inspirada na ratinha mais charmosa da Disney.
Coleção Tudo de Minnie da Risqué
A linha Risqué Minnie Mouse, que homenageia o mood divertido da personagem e traduz sua personalidade fashion e feminina em seis novos esmaltes. Suas características únicas, como as famosas orelhinhas, os tradicionais lacinho e vestido de poá com babados e até seus longos cílios encantados, serviram de inspiração para a marca, que desenvolveu seis novas cores #TudodeMinnie em homenagem aos principais traços desse ícone fashion.Cheia de charme, a Coleção Risqué Minnie Mouse foi pensada para traduzir em tons o universo encantado dessa figura tão amada por todos. Por isso, os esmaltes são perfeitos não só para quem é fã dela, mas também para quem quer arrasar em cada detalhe e abusar das cores.

Conheça a coleção:
Sou Toda Ouvidos - Azul Cremoso Arroxeado, que representa a boa ouvinte que a Minnie é:
Coleção Tudo de Minnie da Risqué
De Orelha a Orelha - Cinza Cremoso Intenso, que simboliza toda a simpatia da personagem:
Coleção Tudo de Minnie da Risqué
Babados e Bolinhas - Vinho Cremoso, que revela o poder feminino e fashionista da Minnie:
Close na Pose - Tom clássico Nude levemente metalizado, feito para dar show por aí!
Cílios Encantados - Coral Vivo, Intenso e Cremoso, encanta todos ao redor! 
Lacinho de Poá - Vermelho Cremoso Vibrante, marca registrada da Minnie:
E aí meninas, o que acharam dessa nova coleção? 
Confesso que particularmente achei as cores bem comuns, mas apesar de não ser lá aquela louca pela Minnie gosto da personagem e amei a proposta da marca, acho que vai vender mais pelo vidrinho do que pelas cores #sinceridades. Se eu encontrar por aqui pode ser que garanta uma ou duas cores, vamos ver quando e a quanto elas chegam por aqui, rsrs, meus preferidos foram o De Orelha a Orelha, Close na Pose e Cílios Encantados esse coral tá mara! 
Bom lindeusas por hoje é isso, quero saber a opinião de vocês sobre essa coleção viu então não saia daqui sem deixar seu comentário, combinado?! 
Vou ficando por aqui, desejo que tenham todas uma semana abençoada e produtiva, fiquem com Deus.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

Imagens: @RisqueOficial
Descrição das cores: Loja Coty

22 comentários:

  1. Eu tbm não sou louca pela minie, mas amei a coleção toda, os nomes super criativos dos esmaltes e as cores lindas de morrer, a que eu mais gostei foi o Cílios Encantados.

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, mesmo não sendo louca por ela é difícil não gostar de uma coleção temática assim né?!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Ai que legal, ainda não tinha visto todas as cores da coleção! Realmente são bem normais mesmo... Mas eu gostei das duas primeiras e do nude!
    Beijinhoss, Marina
    Me visita também quando puder? =) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que viu primeiro aqui Marina, feliz que gostou!

      Bjokas :*

      Excluir
  3. bem fofinha essa coleção, está com cores bem lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Vaci, eu ganhei essa coleção e já estou fazendo swatches! Mas não morri de amores não. :(
    Aliás, só salva pela embalagem kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero ver nas suas unhas Pathy, mas concordo que se morrer de amores é só pela embalagem kkk

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Apaixonaaaada pelo De orelha a orelha!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso falar que eu Tô Doidaaaaaa nessa coleção né?? rs
    Risqué arrasou!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Achei essa coleção maravilhosa! O rótulo é super fofo e eu já quero todas as cores haha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a coleção. Amei as cores!
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei os vidrinhos pois amo a Minnie.
    As cores são bem normais mais quero a coleção toda.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Também achei as cores muito comuns, mas o vidrinho ta muito fofo!
    Meus preferidos são o Sou Toda Ouvidos e o de Orelha a Orelha.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também achei as cores bem comuns, mais também não deixam de ser lindas. Minhas preferidas foram Sou Toda Ouvidos, De Orelha a Orelha, Babados e Bolinhas e Lacinho de poá. Xero...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs