terça-feira, 6 de fevereiro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

A gente vive falando de unhas e esmaltes mas as vezes acabamos esquecendo de falar sobre os cuidados que devemos ter antes da esmaltação não é mesmo? Afinal, manter as unhas fortes e saudáveis não é uma tarefa muito fácil, eu mesma vivo reclamando que minhas unhas quebram com muita facilidade, e olha, elas quebram mesmo, são moles feito papel e com isso acabo quase sempre enroscando elas nos cabelos ou em qualquer fio que dê sopa por aí, rsrs (leia-se, rindo de nervoso, kkkk), por isso busco sempre bases que possam fornecer um fortalecimento maior para minhas unhas. Soube recentemente de um lançamento da Cosméticos Marú e resolvi vir compartilhar com vocês. 
A marca está lançando a nova linha Casco de Cavalo Extra Forte composta por três bases poderosas: Base Pró-Fortalecimento, Base Pró-Crescimento e Base Pró-Recuperação.
Nova linha Casco de Cavalo Extra Forte
A linha Casco de Cavalo Extra Forte cuida das unhas com ação potencializada no tratamento, além de melhorar a fixação do esmalte. É 5 Free livre de Tolueno, Corante, Cânfora, Formaldeído e Dibutilftalato.
Vejam um pouco mais sobre cada uma:
Nova linha Casco de Cavalo Extra Forte
Nova linha Casco de Cavalo Extra Forte
Nova linha Casco de Cavalo Extra Forte
Confesso pra vocês que gostei bastante dessa novidade e tô doidinha pra testar essas belezuras, e vocês o que acharam? Tudo que é pra cuidado é bem vindo não é mesmo? 
As bases estarão disponíveis em breve nas principais perfumarias e farmácias do país, enquanto isso deixo abaixo as redes sociais da marca para quem quiser conhecer melhor:


E aí, o que acharam dessa novidade?Me contem nos comentários!
Por hoje é isso lindeusas, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até quinta se Ele quiser!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

12 comentários:

  1. Esse produto parece ser muito bom, eu costumava ter as unhas bem forte, mas ultimamente elas andam quebrando com mais facilidade, então um produto assim seria ótimo para mim!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. essa linha sempre foi mt boa msm to precisando passar pq minhas unhas sao bem fracas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lívia, já usei muito também, agora quero testar esses xD

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Quero muito testar alguns... assim que encontrar por aqui compro.


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Vaci
    Como está?
    Que legal saber dessa novidade!
    Ansiosa pelo lançamento aqui!
    Beijos,
    https://edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, estou bem e você?
      Super bacana não é, também quero encontrar logo <3

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Eu adooorei esse lançamento da Marú! Estou usando a Pantenol e é maravilhosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me dando um feedback desse fico mais louca ainda pra testar Pathy!

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Olá, acabei de comprar a base pró- crescimento extra forte, pois minhas unhas depois de ter colocado postiças não teve mais vida. Já tomei vários suplementos para fortalecer e ainda não cheguei ao resultado desejado que é ver minhas unhas fortes. Agora dando iniiní com a base para ver o resultado. Estiu cinfiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que bacana ter iniciado o tratamento com ela, depois me conta o resultado viu? Boa sorte!

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs