terça-feira, 10 de outubro de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Mais uma semana se iniciou, e vocês como passaram o final de semana? Espero que tenham aproveitado muito e bem, eu passei muito bem graças a Deus.
Nesta terça-feira quero mostrar pra vocês os vidrinhos que recebi da Speciallita, tive o prazer de receber o contato da marca se oferecendo para me mandar a Coleção Dia a Dia e claro que eu amei, já tenho vários vidrinhos da marca e amo a qualidade. 
Esta nova coleção está com nova fórmula e com a proposta de cuidar e fortalecer as unhas, por isso a Hits lançou junto com ela o #Desafio30DiasHits para uso dos esmaltes durante 30 dias e postagem dos resultados nas redes sociais, assim que terminar meu prazo mostro para vocês no @PapodeEsmalte e aqui também.
Vamos conhecer a coleção?! Foram 7 vidrinhos de suave cobertura, com cores fáceis de escolher, o cuidado e fortalecimento fica por conta de um composto de 12 ingredientes entre eles, óleo de malaleuca, vitamina E, queratina e arginina, e além de tudo são 4 FREE:
Pela coincidência do número de cores com os dias da semana foi que surgiu o nome da coleção e claro, cada esmalte recebeu um nome que remete ao dia correspondente, vamos começar:
Relax - Dia de macarronada. Nude levemente rosado;
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Segundona - Branco da paz, boas vibrações para inspirar o começo da semana;
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Ainda é terça - A semana é longa, que tal um nude pra criar forças?
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Foca na Quarta - A ordem do dia é manter a concentração, vamos de salmão clarinho?
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Quase lá - Só de pensar que amanhã é sexta chega a dar um arrepio. Um rosa mais intensificado pra você.
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Sextou - Hoje é dia de arrasar e sem moderação! Isso pede um vermelho escuro poderoso. Também pode ser aplicado por cima de outro esmalte vermelho.
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Sabadão - Um rosa claro especial para este dia da semana que é só amor.
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Todas cores fofas não acham? Eu gostei muito dessa coleção, principalmente da questão do cuidado e fortalecimento. Tô usando as cores mais clarinhas no lugar da base antes das esmaltações e já posso adiantar que tenho amado. Quanto a cobertura, como a marca mesmo diz, é uma cobertura suave então pra cor ficar mais próxima do vidrinho é necessária uma quantidade maior de camadas. Eu usei nas minhas esmaltadas de 2 a 3 camadas, mas vou ficar devendo certinho para vocês quantas eu usei e em qual, acabei não anotando e a cabeça já não guarda muita coisa kkk, garanto que no Sextou usei 3, esse tenho certeza kkk...
Bom meninas, esta foi a postagem de hoje. E aí, já viram esta coleção? O que acharam? Tem mais coisa linda da marca por aí e em breve mostro para vocês.
Espero muito que tenham gostado, fiquem com Deus e até quinta!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

14 comentários:

  1. Achei fofa! E as pessoas que não podem usar cores fortes nas unhas por qualquer motivo ganharam uma coleção digna né?
    Amei as fotos! ;)
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz que tenha gostado Jake, obrigada!!!
      E é vdd, quem não pode usar cores fortes ganhou uma coleção digna!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. coleçao bem lindas com esses tons mais neutros e rosadinhos mais delicados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Vaci, todos são fofos mesmo! Ainda quero testá-los para ver se melhoram as minhas unhas! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô testando e amando Pathy, espero que consiga testar pra saber sua opinião.

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Eu sempre gosto de coleções novas, mas ESSA ainda não ganhou totalmente meu coração kkkkk
    Mas são fofos....

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece Mônica, rsrs, não é possível agradar todo mundo né nón?! rsrs

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Olá tudo bem?
    Amei seu blog.
    Gostei da coleção com cores lindas, amei principalmente os rosinhas.
    Beijos!!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz que tenha gostado, seja sempre bem vinda!

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Todos são lindos mas eu amei o "Sextou" haha ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Pesquisar

Quem Escreve

Minha foto

Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Curta no Facebook

Receba as Novidades

Seguidores

Loja Parceira

Conheça

Visitante Nº

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs