sexta-feira, 22 de setembro de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Vim hoje trazer para vocês os Swatches dos vidrinhos lindos que recebi da Drica Esmaltes, já mostrei eles nessa postagem aqui, hoje é dia de mostrá-los nas unhas, vamos lá:
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
Para começar vamos com o rosinha da turma, o Antúrio é um rosa cremoso, usei duas camadas, foi fácil de esmaltar e de limpar e a secagem foi rápida;
O segundo vidrinho que mostro aqui foi o que mais fez sucesso no post dos recebidos, o Orquídea é um lilás/roxo de acabamento cremoso, usei duas camadas, foi fácil de esmaltar e de limpar, secagem também ok:
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
O azul da turma ficou por conta do Oceano, um azul metálico maravilhindo, sou muito suspeita porque amo azul, já falei pra vocês né, rsrs... Esse lindo cobriu também com duas camadas, foi fácil de esmaltar e de limpar, apesar de ser azul não grudou nas cutículas, secagem ok;
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
Do azul vamos para uma das cores que eu mais gostei de ter recebido, tava doida em um tom assim. O Soberana é um marrom avermelhado, ou vermelho telha sei lá, kkk, lindo de viver. Cobriu com duas camadas, também foi fácil de esmaltar e de limpar, secagem ótima;
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
Chegando aos nudes, recebi o Glamour. Nude que a principio eu achei que fosse só mais acinzentado, porém nas unhas reparei que ele tem um fundinho mais malva. Cobriu duas camadas mas passei uma terceira para ficar mais próxima da cor do vidrinho, fácil de esmaltar e de limpar, secagem ok;
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
E pra fechar os swatches mas não menos importante o Daiana, nude de fundo marrom que dependendo da luz fica mais ou menos acinzentado maravilindo. Cobriu com duas camadas mas também optei por passar uma terceira para ficar mais próxima da cor do vidrinho, fácil de esmaltar e de limpar, secagem ok;
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
Swatches: Recebidos Drica Esmaltes
Bom lindeusas, foram estes os vidrinhos lindos que recebi da Drica Esmaltes. Agradeço a marca pela confiança, eu já conhecia os esmaltes e gosto muito da marca, é aquela BBB que não tem como não amar. 
A Drica está presente aqui no Sul do país e no estado de Goiás, possuí mais de 100 cores em seu catálogo e quer em breve lançar mais novidades, deixo abaixo os links da marca para que possam acompanhar e ver a variedade de cores que possuem:

Drica Esmaltes no Instagram - @DricaEsmaltes
Facebook - Drica Esmaltes

E me contem meninas, o que acharam dos vidrinhos? Qual mais gostou? Me diz aí ein! Já ia esquecendo de dizer, em nenhuma das cores usei extra brilho, então o brilho que vocês vêem aí é todo de cada um dos esmaltes, as fotos foram feitas todas sob luz artificial do teto mesmo e peço desculpas por algumas fotos terem ficado meio desfocadas, é que ainda não me acertei com a câmera desse celular. 
Então por hoje é isso lindeusas, fiquem com Deus, um excelente final de semana e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

24 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar nessa marca de esmaltes, achei as cores mt lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te trouxe uma marca nova Lívia, feliz que gostou!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Adorei as cores !
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei Vaci... principalmente o Soberana.

    Pena que não encontro Drika por aqui :(

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena não encontrar Anna :/
      Esse soberana tá mesmo maravilhoso <3

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Que cores mais lindas amei esses esmaltes <3 ficou lindo

    🌸UM SUPER BEIJO🌸

    www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa... fazia tempo que não via essa marca!
    Amei todos... mas o azul e o roxo estão mara demais!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz que tenha gostado Jake, a marca ta mara!

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Vaci, que lindos os esmaltes! Morro de vontade de testar a marca, mas cadê que acho aqui? Nem rezando. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena não encontrar aí Pathy :/
      Feliz que gostou das cores.

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Que esmaltes lindos, eu nunca ouvi falar da marca, mas amei esse azul!
    Beijinhos <3

    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca aqui do Paraná, vale a pena conhecer!
      Feliz que gostou das cores.

      Bjokas :*

      Excluir
  8. Oie, amei a cor glamour e a Orquídea são lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Orquídea, oceano e daiana são os meus preferidos. Lindos!

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  10. Amei essa cor gramur, seu blog ta muito fofo sucesso pra vc linda.

    psprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Pesquisar

Quem Escreve

Minha foto

Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Curta no Facebook

Receba as Novidades

Seguidores

Loja Parceira

Conheça

Visitante Nº

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs