terça-feira, 15 de agosto de 2017
Olá lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Terça-feira chuvosa graças a Deus, depois de uns dois meses mais ou menos, a chuva apareceu por aqui e veio leve, o que é pra dar graças \o/\o/\o/
Vamos hoje de Papo de Esmalte, trago para vocês mais um lançamento da Nati a Coleção Olho Vivo, uma coleção que tem como tema o felling feminino super aguçado. Ligadas em todos os movimentos fashionistas, as mulheres estão sempre alerta a todas as novidades, mantendo seus olhos sempre abertos e atentos. 
Nesta coleção a marca aposta em cores bem variadas para as unhas. Os vermelhos e arroxeados vivos e brilhantes dividem espaço com tonalidades neutras e super fechadas. Os glows especiais, forte tendência nesta temporada, ganham destaque criando efeitos incríveis e especiais. Vamos as cores:
Deixa Rolar - Vermelho fechado de acabamento cremoso;
Pé na Letra - Rosa fúcsia fechado, acabamento cremoso;
Pulo do Gato - Lilás acinzentado com acabamento perolado;
Vai por mim - Azul noite de acabamento perolado;
Tá na Cara - Nude amarronzado de acabamento cremoso:
Todos os esmaltes da marca são 3 Free, livres de DBP, tolueno, formaldeído e outras substâncias que podem causar alergia. Além disso possuem uma fragrância  de deo colônia que se intensifica após a secagem do esmalte. A marca garante, secagem rápida, cobertura e longa duração.
E aí lindeusas, o que acharam de mais este lançamento da Nati? Eu super desejei o Vai por mim e o Pulo do Gato, os demais gostei também mas quero ver pessoalmente, rsrs. Me conta o que você achou ein?!
Por hoje é isso lindeusas, tenham uma ótima tarde de terça e boa semana!

Bjokas da Vaci :*

Fontes:
Imagens: Instagram @grazziunhaseafins
Texto: Revista News


Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

18 comentários:

  1. Oi lindona!
    Nossa eu amei essa coleção, todas cores que eu amo!
    Mas claro que tenho meus preferidos, é o Pulo do Gato e o Vai por Mim!!!
    Estou louca para experimentar!
    Mil beijos =*
    http://www.patlopes.com/

    ResponderExcluir
  2. Deixa rolar e o Vai por mim estão maravilhosos!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Bonitas cores, gostei.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. a nati está arrasando nas coleções, tds cores mt lindas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei, eu sempre gosto de todos kkkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Postei hoje essa coleção! Ela está uma graça, né!?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não vi?! Claro que sim, rsrs... amei seus swatches Pathy!

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Eu também Anna, apesar que pensei que fosse mais "forte" kkk

      Bjokas :*

      Excluir
  8. Os esmaltes da Nati são incríveis, a cada coleção me surpreendo mais! Amei as cores. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs