quinta-feira, 1 de junho de 2017
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Primeiramente, seja muito bem vindo Junho!!! Que tenhamos um mês de muita graça e luz.
E para começar bem o mês aquele nosso post de sempre, as esmaltações do mês anterior, vamos conferir?! 
Comecei o mês com um rosinha/magenta fofo, o escolhido foi o "Chorei de rir" da Impala e quem não viu pode conferir os detalhes clicando aqui. Vejam que fofo:
Chorei de Rir - Impala
Depois como as unhas ainda estavam e estão curtinhas, usei um nude que eu amo da Coleção Pausa para Feminices da Bruna Tavares para Studio 35, o escolhido é o lindo do "Hermione" e você pode ver mais aqui.
Esmalte Hermione
Com as unhas um pouco mais certas e maiores resolvi usar um teal lindo, o escolhido da vez foi o esmalte "Ana" da Coleção Isis Valverde para a Impala, olha só que tom mara!
Ana - Impala
Depois foi a vez da nail para homenagear as aniversariantes do mês do grupo #AmigasPimentaCute meu escolhido foi o "Blue Jeans" da Jade e vocês podem ver como ele ficou com esponjado de glitter clicando aqui:
Blue Jeans - Jade
Para fechar o mês, e uma cor que ainda estou usando, um rosinha que foi presente da minha querida Aninha, usei o "Laçarote" da Koloss e em breve trago detalhes para vocês, mas vejam só:
Laçarote - Koloss
Bom meninas, ainda tô com as unhas curtíssimas mas na luta para que fortaleçam e cresçam, não tá fácil não viu mas tô tentando não desanimar. 
Estas foram as esmaltações de Maio, agradeço muito a todas que estiveram aqui comigo e que venha Junho recheado de cores pra gente!
Espero muito que tenham gostado, e claro, comenta aí me dizendo viu?! Por hoje é isso lindezas, fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

28 comentários:

  1. amei o rosa eo ana ,achei muito lindo!! bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas, muito bom gosto. A primeira é minha favorita.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margareth, fico feliz que tenha gostado!

      Bjokas :*

      Excluir
  3. amei as cores !
    Beijos, te espero lá no meu blog ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  4. só esmaltação maravilhosa no mes de maio por aqui, meus preferidos foram o hermione e o azul da jade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Ameiii as escolhas do mês de maio, mais a minha predileta foi o primeiro da impala! Achei super delicado e lindo! Parabéns pelas escolhas! <3

    Um beeijo
    Marilia Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou! Aquele magenta tá lindo mesmo. Obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Simplesmente amei....
    Tenho esse primeiro da Impala e to doida pra usar.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica, tenho certeza que vai gostar quando usar.

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Esse da Isis Valverde é maravilhoso! Amei!

    www.eduardasantana.com

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela estrutura e conteudo de seu site
    Compartilhando aqui
    Abrass: Renato
    http://renatoartesanato.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quanta esmaltação linda,
    todas cores maravilhosas!
    beeijos

    Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  10. Uma cor mais linda que a outra!
    Arrasou, linda!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que esmaltadas lindas adorei todas as suas escolhas do mês passado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Jana, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  12. Respostas
    1. Que bom te ver por aqui Anna ♥
      Ele é lindinho mesmo, e olha que nem de rosa eu gosto tanto haha...
      Obrigada sua linda!

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs