quarta-feira, 21 de setembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom?
O post de hoje é mais um de comprinhas, vim mostrar para vocês as comprinhas que fiz pelo site da Netfarma.
Meu queridinho do momento, o pó compacto da Vult estava acabando e precisava de um novo, resolvi pesquisar nos sites por aí qual o valor, já que achei que o pessoal das lojas aqui estavam salgando um pouquinho o preço dele #sinceridades, então achei o bonito na Netfarma por R$ 25,90. 
Estava tendo uma promoção dos outros produtos então aproveitei para adquirir alguns que queria testar. Vejam só mais detalhes deles:
O Bepantol é um queridinho da hidratação para muitas meninas por aí, claro que queria estar então adquiri um, paguei R$ 28,90.
O Removedor de Cutículas da Sally Hansen é outro produto que só ouvi falar bem até hoje e era doida para testar também, porém, sempre achei o preço bem salgado sempre via por mais de R$ 50,00.Só que ele estava numa promoção super bacana, paguei R$ 14,90.
Estes foram outros dois produtinhos que sempre ouço falar bem e que queria claro! Mas pelo menos motivo do preço nunca tinha coragem de comprar, até essa promoção. O kit com as duas bases (uma fortalece e a outra alonga) saiu por R$ 32,90.
Ainda tive direito a um brinde de 3 pares de sachês de shampoo+condicionador da Elseve.
Achei uma compra super vantajosa, comprei vários produtos que queria testar além daquele que precisava. O frete saiu grátis, além do mais fui bem atendida, a entrega foi super rápida, recebi tudo muito bem embalado e antes do prazo. Foi minha primeira compra na Netfarma, mas com essa satisfação com certeza voltarei a comprar. 
Então meninas, por hoje é isso. Gostaram das minhas comprinhas? Alguém aí tem algum desses produtos e já testou para me contar os resultados? Vou testar tudo e conto para vocês o que achei futuramente tá. Sobre o pó, dele já tem resenha dele AQUI confira!
Espero que tenham gostado das compras, volto em  breve. Fiquem com Deus meninas e excelente quarta-feira.

Bjokas da Vaci :*

Se quiser me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

14 comentários:

  1. Olá Vaci!
    Esse pó compacto é mesmo queridinho, eu amooo <3
    Bepantol é sempre uma excelente aquisição.
    Os produtos Sally Hansen não conheço, achei bem interessante e estou curiosa pela sua resenha.
    Ameeeei suas comprinhas na NetFarma :D
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli,
      tô testando e assim que possível trago as resenhas ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Essa loja é mara demais! Adorei a comprinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bephantol é show, hidrata lábios, cabelo, tudo. Gostei dos outros produtos também.

    Tem post novo lá no blog. Espero sua visita, Bjs.
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Vaci!
    O Bepantol conheço e de basiquinho, ficou com preço muito alto o que nos faz mesmo pesquisar. Quanto aos outros, não conheço, mais ainda ontem vi uma resenha do pó Vult. Fiquei curiosa com o removedor de cutículas. Quanto testar, conta pra nós.
    Abração e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!
      sério que achou que ele ficou caro? Por aqui só achei mais caro que isso :|
      Assim que testar mais conto aqui sim ;)
      Bjokas :*

      Excluir
  5. Fiquei chocada com o Sally a 14 golpinhos, muito barato!!!
    E acho o bepantol tao caro, geralmente eu compro o de bebê, dá o memso efeito rsss!!!
    Adorei as comprinhas!
    Beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super baratenho né Sam!
      Quanto ao bepantol, também acho caro mas resolvi testar já que estava mais em conta do que por aqui.
      Bom saber que o de bebê dá o mesmo efeito.

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Oi Vaci, quantos precinhos ótimos você conseguiu. Confesso que tenho vontade de comprar com a Net Farma, agora não resta dúvida.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela,
      fiquei super satisfeita com a compra e atendimento.
      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs