sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Olá Lindezas, tudo bem? Espero que sim!!!
Estou aqui mais uma vez para mostrar a esmaltação da vez, e hoje trago para vocês o lindo "Pixel Party" da Esmalte Jade.  
Esmalte Jade Pixel Party
O esmalte "Pixel Party" faz parte da coleção Sand's Collection I, é um roxinho lindo lindo, de acabamento texturizado e fosco. Esse é o terceiro vidrinho que uso da coleção, pra quem não viu, tem resenha do "Detoxi" AQUI. Tô devendo resenha dos demais e garanto que assim que possível todos vão estar aqui todos os que tenho pelo menos ;)
Voltando a falar desse divo, cobriu bem com duas camadas, não manchou e secou em tempo ok! Não passei top coat nem base para não interferir na cor. Ele possui muitos glitters fininhos muitos mesmo! e é meio chatinho de limpar, mas nada que não seja resolvido, rsrs. Eu amei essa cor, e diferente do detoxi, a durabilidade dele nas minhas unhas foi maior. Agora vamos aos clicks?! Vem comigo:
Clicks no sol;
Esmalte Jade Pixel Party
Esmalte Jade Pixel Party
Clicks na luz natural;
Esmalte Jade Pixel Party
Esmalte Jade Pixel Party
Nos clicks ao sol ele fica mais "vivo" e da para ver melhor o efeito texturizado. Gostei bastante dessa cor, amo cores vivas e essa me conquistou. 
Bom Lindezas, por hoje é isso. O que acharam dessa esmaltação? Quero saber tudinho viu?! Então não se acanhe e deixe aí nos comentários sua opinião que vou amar ler e responder a cada um com muito carinho. 
Quem quiser me acompanhar mais, seguem as redes sociais
Instablog - @papodeesmalte
Facebook - Papo de Esmalte
SnapChat - vaciaraujo
Instagram - @vaciaraujo

Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post.
Bjokas da Vaci :*

25 comentários:

  1. Essa cor tá linda!!!
    Blog Nayane Martins

    ResponderExcluir
  2. A Jade arrasa né? Cada um mais lindo que o outro! hehe só não gosto muito de foscos sabe...
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Palona,
      a parte triste desse esmalte é ele ficar fosco, mas mesmo assim é lindo,rsrs.
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  3. Achei linda esta esmaltada, a escolha da cor arrasou!
    Aproveito para avisar que indiquei você em uma Tag. Espero que goste!
    Bjs❤
    http://abrirjanela.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line,
      fico muito feliz que tenha gostado.
      Vou ver a tag, obrigada!!!
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  4. Nossa é lindo mesmo amo roxo combina muito comigo .lindo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ♥
      Fico feliz que tenha gostado.
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  5. Essa cor é linda! Eu amadoro,a cor tbm combinou com a cor de sua pele,acho que sobressaiu mais,sem falar esses aneis lindos.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia,
      muito feliz que tenha gostado, a cor é linda mesmo e também acho que "combino" com cores assim. Os anéis são meus xodós, rsrs, amo!
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  6. Que linda essa cor!!! Já tinha gostado muito do verde que tinhas postado dessa mesma cor, gosto do efeito que ele dá. A durabilidade dele é de quantos dias? e do verde? Sempre achei q esse esmaltes com glitter durassem mais... Bjs
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo SCC Blogueiros
    Grupo Projeto 52 Semanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o verde era da mesma marca e não cor. rs

      Excluir
    2. Oi Ana, que bom que gostou da cor, fico muito feliz. O verde também é lindo, mas não dura muito, esse durou mais em torno de 3 dias. Tem algumas marcas com glitter que duram mais, os do Avon mesmo são melhores, mas o custo também é maior.
      Obrigada pela visita e pelo comentário ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  7. Quando vi, imaginei ser difícil de limpar, mas a cor é linda. Amo esses tons!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara,
      é um pouco chatinho de limpar sim mas se resolve, rsrs.
      Feliz que gostou da cor.
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  8. Olá!
    Que cor linda!!!!
    Eu já experimentei essa marca e gostei muito.
    Mas era um nude, kkk, tenho dificuldade em limpar.
    Lindo Domingo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alê,
      fico feliz que tenha gostado.
      Normal ter dificuldade, só não pode desistir ;)
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi Lia,
      fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Eliane,
      fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  11. Adorei conhecer seu blog sem falar da bela cor e textura do seu esmalte
    tens um bom gosto amiga.
    Feliz seguindo seu blog.
    Beijos Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evanir,
      fico muito feliz que tenha gostado, obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  12. Não uso, mas gosto de unhas levemente esmaltadas.

    Felicidades, moça!


    http://pontosdefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      que bom que gostou! Felicidades pra ti tbm.
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Receba as Novidades

Instagram

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitante Nº

Seguidores

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ladyfas Uk Trendy Cheap Womens Fashion Sexy Tops in 2019 Summer

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs