segunda-feira, 31 de agosto de 2015
Oi Lindezas, tudo bem? Espero que sim!

Hoje vim falar sobre o sorteio que está rolando lá no insta @papodeesmalte.
Estamos chegando perto de comemorar seis meses do ig, então resolvi fazer um sorteio como uma forma de agradecimento a todas que me acompanham lá.
Escolhi como prêmio os 3 esmaltes da Avon Nailwear Pró+Crystal, por serem cores lindas, esmaltes de ótima qualidade e também porque ainda não vi nenhum sorteio deles por aí. bom diferenciar né?!

Pra quem não conhece, olhem só as cores que lindas:

1- Vermelho Crystal
Esmalte Avon Nail Wear Vermelho Crystal

2 - Preto Crystal

Esmalte Avon Nail Wear Preto Crystal

3 - Rosa Crystal

Esmalte Avon Nail Wear Rosa Crystal

Os esmaltes são puro glamour, rsrs. Cobrem perfeitamente com apenas uma camada. Pelo que percebi navegando pelas fotos de outros instagrans o queridinho da coleção é o Rosa Crystal, também ele é puro brilho, hehe, e os demais não ficam atrás. Particularmente o meu preferido é o Preto Crystal.

Para quem vem do insta, espero que já estejam participando e quem ainda não conhece, dê uma passadinha por lá, procure a foto oficial, siga as regrinhas e participe. Boa Sorte é o que desejo a todas!

Obrigada por me acompanharem lá e agora aqui. Fiquem com Deus e até o próximo post.
Bjokas da Vaci ♥







2 comentários:

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs