sexta-feira, 24 de agosto de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥
Quase dois meses depois de mostrar a primeira parte da coleção aqui, hoje venho mostrar a segunda parte. Concluo hoje os swatches da Coleção Glitter Flocado da Hits Speciallità, vem ver:
901 - Base rosa com brilho prata, bem cute:
902 - Base prata e partículas de brilho também prata, a cara das festas de fim de ano:
903 - Base dourada com partículas de brilho prata, mais um que é a cara das festas de fim de ano, coisa rica:
Em todos usei duas camadas, como seus irmãos de coleção estes também foram fáceis de esmaltar e apesar do glitter, fáceis de limpar. Fiquei em média 3 a 4 dias com cada um deles. Não usei nenhum top coat nem extra brilho, a unha fica lisinha só com o esmalte mesmo e o brilho deles é divo demais, acreditem, as fotos não capturam a real brilhosidade isso existe?! kkkk desses vidrinhos.
Bom meninas, mesmo atrasadinha aqui está o restante dos swatches dessa coleção linda e brilhosa demais, quem não gosta de brilho, passe longe haha. 
Ainda não consegui eleger meu preferido, são todos lindos e de qualidade. E aí, qual o seu preferido? Me conta aí!
Por hoje é isso lindeusas, vou ficando por aqui. Um ótimo final de semana a todas, fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

19 comentários:

  1. Achei lindos esses glitters da Hits Vaci,o que eu mais gostei foi o 903,amo um glitter dourado rsrs.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado Laís, obrigada e excelente escolha!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Brilha muuuito mesmo Vaci... não sei se eu usaria assim normalmente kkk.

    Mas já fiquei de olho em alguns pro final de ano heim. Aliás, já estamos no final do ano né... abafa.

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilha demais Anna! aaah, eu uso hehe... sem comentários sobre o fim de ano kkk

      Bjokas :*

      Excluir
  3. lindos demais esses flocados, principalmente os primeiros mais claros eu amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei o dourado e o prata, acho que o dourado é o meu preferido, o único que não gostei muito foi o primeiro!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou super apaixonada pela HiTs.
    Esmalte lindo, lindo

    Juliana, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  6. Impossível não se apaixonar pelos esmaltes da Hits, são tão lindos! Desejando todos.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Dessa coleção ainda quero achar por aqui! Me apaixonei pelo Rosa e o prata
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs