quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
O Esmalte da Vez de hoje é mais um da Coleção Deu Onda da Avon Color Trend, meu escolhido da vez foi o Onda Azul:
O Onda Azul nada mais é que um esmalte azul cremoso, cobriu com uma camada mas passei duas, foi fácil de esmaltar e o brilho que vocês vêem é só do esmalte mesmo, esmaltei na segunda a noite e ainda estou com ele, apesar das pontinhas já terem começado a descascar, vamos aos clicks? Vem comigo!
Gostei muito desse vidrinho, aliás essa coleção toda está bem linda com um brilho realmente incrível, ainda tem mais um pra trazer aqui pra vocês, inclusive acho que na semana que vem já o mostro aqui e provavelmente será a última esmaltada que vocês vão ver com minhas unhas naturais. Ainda não contei aqui mas decidi nos últimos dias a dar uma chance para as unhas de gel, então no próximo sábado eu vou fazer, me desejem sorte >.<
Bom meninas, este foi meu esmalte da vez, e aí o que acharam? E sobre eu fazer unhas em gel, acham que vai ficar legal? Espero que tenham gostado da esmaltada, por hoje é isso. Fiquem com Deus e até terça se Ele quiser!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

22 comentários:

  1. que cor mais linda! me lembrou um pouco o tom do frio na barriga, adorei esse azul!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo ♡
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, é linda!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmaltes azuis, tanto que tenho três hahaha esse eu gostei muito também!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nao sou maior fã da avon, na linha tradicional de esmaltes...mas esse deixou vontade de comprar...lindo demais!!
    bj
    Sociedade do Esmalte/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles mudaram muito essa linha viu, vale a pena dar chance para pelo menos um.

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Vaci, que azul mais lindinho! Adorei ele!
    A durabilidade está ótima, hein?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. A cor é super gira !
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer o esmalte. É bem bonito!

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
  9. Nem preciso falar que eu AMEI né?? rs
    Deu vontade de ir passar um azul assim também! :)
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  10. Adorei o tom!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte lindo. Adoro os esmaltes da Avon.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs