quinta-feira, 22 de junho de 2017
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
No post de hoje vim mostrar um pouquinho sobre as novas cores lançadas pela Impala na sua Coleção Alto Inverno com a cantora Sandy.
São seis novas cores de esmalte das quais quatro vem acompanhadas de um batom da mesma cor, para gente fazer aquele casadinho batom + esmalte que sei que muitas amam. Vejam só as cores:
Esconderijo - Cinza, acabamento cremoso;
Sim - Marrom acinzentado, acabamento cremoso;
Saudade - Rosa Queimado, acabamento cremoso;
Morada - Ameixa, acabamento cremoso;
Dedilhada - Roxo/Uva, acabamento cremoso;
Coleção Alto Inverno Sandy e Impala
Segredo - Vermelho vivo, acabamento cremoso.

Segundo a marca os batons possuem textura aveludada, alta hidratação e cobertura perfeita, além de longa duração, secagem rápida e efeito matte. 
O preço sugerido dos esmaltes é de R$ 4,50 e dos batons de R$ 16,90.
A marca também lançou um kit exclusivo com toda a coleção, o preço de venda é de R$ 164,90 na Loja Oficial Sandy, olha que lindeza:
Bom meninas, este foi nosso Papo de Esmalte de hoje, e aí, o que acharam deste lançamento? Eu fiquei bem curiosa pelo Sim, se achar e tiver um valor acessível por aqui vou comprar, haha. Gostei das outras cores também e claro, super aceitaria de presente incluindo os batons que sou doida pra testar mas né, o bolso $ não anda ajudando #sinceridades, haha.
Espero que tenham gostado de ver esta novidade por aqui, me contem nos comentários viu?!
Por hoje é isso lindezas, fiquem com Deus e uma excelente quinta-feira!!!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

30 comentários:

  1. Meu Deus, eu quero todos kkkk todos são lindos.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindooo! E as cores chiques demais! <3
    Bem a cara dela né?
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. As cores são bonitas, mas os ultimos da sandy mancharam minhas unhas.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e igualmente!
      Sério que isso aconteceu Margareth? Que triste!!! Eu ainda não adquiri nenhum da coleção dela, deu um medinho agora :/

      Bjokas :*

      Excluir
  4. O Esconderijo e o Sim são de longe meus favoritos! Ameeei!

    Beijo, Carol!
    controversios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção está bem bonita! Estou doida para vê-los nas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. A nova coleção tá mara! amei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Noooossa, que lançamento MARA! Eu amei todos hahaha Ia pirar se recebesse um presskit desse! Lindosss
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, eu ia pirar com um kit desse tbm kkk

      Bjokas :*

      Excluir
  8. Ahhh a coleção está marrrraaa! Doida pra ter pelo menos 1 rsrs estou com varios sem usar
    kkkk
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho alguns sem usar aqui tbm, rsrs, mas um vidrinho novo é sempre bem vindo né Anne haha

      Bjokas :*

      Excluir
  9. adorei esses roxinhos e acinzentados! to precisando testar ainda essa parceria da sandy com impala

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Também sou dessas, haha, nada como ver ao vivo rsrs

      Bjokas :*

      Excluir
  11. Que lindo esses esmaltes, a coleção esta o máximo!
    Adoro os esmaltes da marca!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. coleção maravilhosa!!! estou na luta aqui pra comprar.bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que cores lindas!!!!
    Só não quero o primeiro e o último pq já tenho muito parecidas, mas de resto quero todos hahaha
    Bjs!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs