quarta-feira, 28 de novembro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

O esmalte da vez de hoje vem com um vidrinho especial, o escolhido é o Papo de Esmalte 2 que é uma misturinha que ganhei da minha querida amiga Aninha Briguente do blog Festa das Unhas:
Verdade seja dita que não consegui identificar a cor certa do esmalte, é um azul acinzentado ou seria um cinza azulado? Não sei, mas é lindo e carregado de micro brilhos prata e furta cor, vejam os clicks:
Usei duas camadas do Papo de Esmalte 2 by Aninha Briguente, foi fácil de esmaltar e até mesmo de limpar apesar dos brilhos. Esmaltei ontem e estou com ele lindamente nas minhas unhas e acreditem, as fotos não capturam a real beleza desse vidrinho, fica um explosão de brilho no sol uma pena não conseguirem ver isso, brilha muito mais do que as fotos mostram. O que mais posso dizer, amei esse vidrinho ainda mais por ser uma misturinha especial feita pela Aninha em virtude do meu aniversário, tô apaixonada ♥  Obrigada amiga pelo carinho e pelo presente!
E aí, o que me dizem desse vidrinho? Gostaram? Comprariam uma cor assim? Eu espero que tenham gostado tanto quanto eu, não quero tirá-lo das unhas, hehe. 
Bom, por hoje é isso gente. Tenham uma ótima tarde de quarta-feira, fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

15 comentários:

  1. UAU que coisa mais linda esse cinza azulado/azul acinzentado, hehe. o tom é lindo e super diferente e amei o brilho tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Lívia, eu amei demais essa criação da Aninha <3

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Impossível não amar a cor e efeito desse esmalte. Fiquei babando aqui!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Vaci, coisa mais linda essa misturinha! A Aninha arrasou! <3
    Achei demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy! Linsonjeada aqui pq de esmalte vc entende e arrasa ❤️ #suafã ��

      Excluir
    2. Linda mesmo né Pathy? Apaixonei ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Lindo a cor, no sol ficou um espetáculo! Eu chuto azul acinzentado hahah!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah sua linda �� qria algo mesmo diferente pra vc! E algo que brilhasse tanto quanto vc! Você eh mto querida, amizade que os vidrinhos trouxeram e que quero só pra sempre!
    Bjo enorme ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah minha amiga querida, eu amei demais ele ♥♥♥ aliás todas suas criações, quero litros hehe
      Obrigada pelo carinho e pela amizade, vai ser pra sempre <3

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs