quinta-feira, 12 de julho de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Oiii gente ♥ 
Hoje quero apresentar para vocês uma loja internacional de roupas baratas e lindas e mostrar algumas peças que mais amei, lhes apresento hoje a BERRYLOOK que possui uma variedade enorme de roupas femininas e masculinas, além de calçados e acessórios pra todos os gostos, vejam só as peças que separei pra mostrar pra vocês e que estou desejando:

Hi guys ♥
Today I want to present to you an international store cheap clothes that I loved the most, I present to you today the BERRYLOOK that has a huge variety of women's and men's clothes, shoes and accessories for all tastes, see the pieces that I've separated to show you and that I'm longing for: 

          BerryLook BerryLook
           BerryLook BerryLook
Essas blusas bonitas estão com um preço incrível no site que vale a pena conferir, além de diversos outros modelos que podem te agradar e muito. Deixo abaixo os links da loja e as redes sociais para quem quiser conhecer melhor, pois vale a pena:

These cute blouses are with an incredible price on the site that is worth checking, as well as several other models that can please you and much. I leave below the store links and social networks for those who want to know better, because it is worth:

E aí, gostaram do site, já conheciam? E minhas escolhas, aprovadas?
Espero muito que tenham gostado, fiquem com Deus e até breve.

So, they liked the site, did they already know? And my choices, okay? 
I hope you enjoyed it, stay with God and see you soon.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Feliz que gostou das minhas escolhas Pathy, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Those blouses look so nice
    especially the white with floral print.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelas roupas dessa loja, uma mais linda que a outra!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pela branca estampada. Indo lá conhecer. Xero...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a loja, amei as peças são lindas.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A Berry look tem peças lindas mesmo Vaci,hoje postei sobre a loja no blog,eu amei as peças que você selecionou,me encantei pela 3º blusa,é linda!!


    Beijos :*


    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Essa blusa marfim com pedrinhas está um clássico lindooo... já pensei indo a igreja com ela. Amei conhecer alguns produtos da loja, Vaci!
    Bjs
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. ja conhecia o site!! La tem peças muito bonitas.
    Beijos!!
    www.paaradateen.com/2018/07/iphone-5se-o-que-tem-no-meu-celular.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Vai! Que lindaaaas, cada uma mais gracinha que a outra! Mas as blusas vinho e depois a verde uuuuuui totalmente ganharam o meu coração! Kissinhos

    ResponderExcluir
  10. Feliz que tenha gostado Jana, obrigada!

    Bjokas :*

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs