quarta-feira, 25 de julho de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥
Atrasadinha no post da semana mas aqui estou e trago hoje para vocês mais um esmalte da vez e o escolhido é o Draco da coleção de glitter holográfico da Hits Speciallità:
O Draco é um tom de verde vibrante maravilhoso, com muito glitter furta cor (isso que vi pelo menos). Usei duas camadas e foi fácil de esmaltar, a limpeza é típica de esmalte de glitter chatinha, mas com paciência tudo se resolve, hehe. Vejam que lindo:
Peço que ignorem alguns cantinhos meio rebocados, só percebi isso hoje nas fotos ¬¬'
Usei esse verde lindão em um dos dias do jogo do Brasil, não me lembro ao certo quanto tempo fiquei com ele nas unhas, mas não deve ter sido pouco, rsrs. 
Como sempre digo, sou suspeita de falar da marca e desses tons pois eu amo e com esse não seria diferente, mas e vocês o que acharam?
Espero muito que tenham gostado, por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

12 comentários:

  1. tbm sou suspeita pra falar dos esmaltes da hits, ainda mais um tom lindo e gliterinado como esse, adorei ver o Draco de pertinho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Os efeitos dos esmaltes da Hits são tão lindos! Amei esse. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oh it looks so good
    but I'm afraid I only have
    a few outfit that can go well with that color.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vaci, esse verde está um arraso, né? *_*
    Mas também não vi muita (quase nada) de holografia nele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá lindão mesmo Pathy, mas holografia foi difícil kkk
      De qualquer jeito eu amei ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Olá Vaci,

    Fiquei apaixonada com o tom deste verde!! Que amor!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs