quinta-feira, 5 de julho de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Chegando com mais um esmalte da vez e hoje mostro para vocês o Dourado Chrome da linha Mark da Avon: 
O Dourado Chrome nada mais é que um esmalte dourado, e um dourado muito sutil pro meu gosto, haha, e o acabamento "chrome" que seria o acabamento espelhado, vejam só:
Usei duas camadas, mas uma cobre muito bem a unha e acredito que até dê pra carimbar com ele. Foi fácil de esmaltar e quanto ao acabamento, bem, pra mim ele poderia ser considerado somente um esmalte cintilante mesmo e sobre o nome nem vou comentar né kkk, Avon não surpreende haha. Gostei muito de usá-lo sim mas acho que não compraria de novo, sei lá, esperava mais, até porque essa linha não é uma das mais baratas néan?! 
E vocês o que me dizem? Gostaram? Comprariam? Me conta aí!
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus uma ótima tarde de quinta e até mais!

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

20 comentários:

  1. Eu também acho essa linha um pouco cara por não ter muitas novidades, digamos assim. Mas ele tem uma cor e um efeito lindíssimos. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo demais esse esmalte, parece ter uma ótima cobertura!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cobertura é muito boa sim, fico feliz que gostou. Obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  3. You've got lovely nails
    and love that nail polish on you.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui de usar esmalte dourado, mas este está lindo demais! Amei demais.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. eu compraria e usaria só pra carimbar hehe!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  6. Faz um tempão que não compro nada da Avon, já que não tenho mais revendedora. Mas amei tanto esse esmalte <3. Sou apaixonada pelos crystal da Avon :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena não ter uma revendedora aí pertinho de você :/
      Feliz que tenha gostado do vidrinho!

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Vaci, achei ele simplesmente lindo haha
    Acho que foi pelo tom (que não tem nada a ver com o nome que foi batizado haha) mas curti bastante nas suas unhas, viu?
    Fiquei imaginando ele com alguns detalhes em preto, deve ficar suuper chique haha

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a sugestão Carol! Fico feliz que tenha gostado =D

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs