sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Não consegui vir aqui ontem mas cá estou hoje trazendo minha esmaltada da vez. Meu escolhido foi o Infinta da Coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità:
O Infinita é nesse tom lindo, que eu amo mas não sei ao certo definir, é azul, é teal, é turqueza?! Sei lá, só sei que é lindo demais!!! Usei 2 camadas, foi fácil de esmaltar e de limpar, secagem rápida e o brilho só do esmalte mesmo. Olha só meus clicks com o bonito:
Esmaltei na terça-feira, e ele começou a descascar ontem, ainda estou com ele, claro que não está mais tão bonito por causa das unhas que começaram a descascar mas o brilho continua o mesmo. Aquela qualidade Hits que amo! E a novidade agora é que eles são 4 Free, além de prometer cuidar e fortalecer as unhas. 
Então meninas o que acharam desse tom? Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Uma excelente tarde de sexta a todas, e um final de semana alegre e abençoado. Fiquem com Deus e até mais!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

22 comentários:

  1. nossa que tom mais maravilhoso de azul piscina,ou turquesa, hehe, amei, gosto demais dos esmaltes da hits!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado Lívia, Hits é vida não é?

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Amei a cor eu adoro azul muito simples mas bem lindo

    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/estilando-com-pouco1-maionese-nutritiva.html

    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-1.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse azul. Uso imenso essa cor no verão, acho tão linda :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Vaci, que coisa mais fofinhaaa! Eu vejo ele mais turquesa mesmo! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. É o famoso Teal que confunde todo mundo né??
    Mas é lindoo! Amo!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como confunde, rsrs, mas é lindo mesmo xD
      Obrigada Jake!

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Cor lindinha demais, tem tudo a ver com o verão! Amei! :)

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse azul nas suas unhas!
    Mas fantástico que esse esmalte, impossível Vaci.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda!!! Amei!!! Esse azul é vida!

    Beijo e ótima semana \o/
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo azul, essa cor ficou linda em você! Bjs :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo tom de azul,gostei bastante,ficaram maravilhosas!!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs