quarta-feira, 23 de novembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Para a postagem de hoje trouxe para vocês a resenha de mais um dos batons da diva Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices com a TBlogs, para quem não viu, clica aqui e confira os batons que comprei da marca. Este é o último que comprei que vou resenhar, depois tenho mais um da marca que também vou trazer a resenha pra vocês mas este eu não comprei, eu ganhei.
Bom, vou falar hoje do Batom Líquido Hermione, este que é o queridinho da coleção. Temos a versão em bala e a versão líquida, falo do meu que é versão líquida. O tom dele é um malva acinzentado, dependendo da luz fica mais lilás ou mais cinza. Uma camada é o suficiente para cobrir, se utilizar mais de uma ele fica mais escuro.
Batom Hermione Líquido
Eu utilizo somente uma camada, nos meus lábios apesar de marcar um pouco as "ruguinhas'" ele não craquela e a durabilidade é boa, como a maioria dos mattes nacionais, comeu ele sai no centro mas o retoque é tranquilo. Agora vamos aos clicks? Confere aí:
Batom Hermione Líquido
Batom Hermione Líquido
Batom Hermione Líquido
Batom Hermione Líquido
Batom Hermione Líquido
Batom Hermione Líquido
Batom Hermione Líquido
Em mim ele fica mais lilás, vejam só como fica na Bruna:
Quem quiser ver como ele fica em mais tons de pele é só navegar no instagram pela #batomhermioneliquido e conferir os clicks de várias meninas com o bonito. Este é o batom mais diferentão que eu tenho e um dos que mais amo, afinal ele é lindo não é gente? Não é a toa que é um dos queridinhos da coleção. Olha só uma make que fiz utilizando ele, uma pena que a luz não me ajudou muito...
Aqui ele apareceu mais acinzentado, amo essa mutação dele, rsrs. Aah, detalhe que ele não amarela os dentes, vocês viram? E olha que os meus são meus amarelinhos já ein kkk.
Bem lindezas, espero muito que tenham gostado de mais esta resenha, lembrem-se de me dizer aí o que achou viu, é sempre importante para eu saber. Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e até mais...

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

28 comentários:

  1. Que cor linda Vaci!!!!
    Já quero!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  2. Oi Vacieni adorei a resenha a cor dele é lindo adorei a mutação de cores 😘 Fique com Deus! borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Vaci
    Aaaiinn o batom líquido Hermione está na minha lista de desejados oooowwnn que lindooo 💄💄
    Ele é divo né??????
    Sua make ficou tão linda, meiga e estilosa, amei!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli,
      difícil quem não quer esse lindo né?
      Obrigada viu?!!!

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Nossa estou doida querendo esse baton da bruna tavares,realmente é muito lindo.Amei o blog bjs http://meninaencanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse batom não é o Hermione, ate pela cor do batom da embalagem da pra ver ta, o Hermione nao é tão roxo quanto esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analu,
      olha não me lembrei de fotografar mostrando o nome na embalagem, mas confesso também que na foto da embalagem a cor está diferente e ele fica bem malva/lilás em mim sim. Lembrando que a luz e a tela do computador/celular influenciam muito na imagem ;)
      E como pode ver ele é bem mutante, na ultima foto ele não aparece tão lilás (:

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Então hoje nós duas resolvemos falar sobre batom, fiz resenha do Lady Danger da MAC. Tenho o Hermione em bala, mas pelas fotos o líquido parece bem mais bonito, o meu quase não uso, parece que não combina muito com meu tom de pele. Ótima resenha Flor!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, ah vou conferir sua resenha também apesar de não ter nenhum MAC pra chamar de meu rsrs
      Ainda quero comprar o Hermione em bala tbm mas pelo o que a Bruna me disse o líquido é melhor pro meu tom de pele ;)
      Excelente quinta pra ti tbm!

      Bjokas :*

      Excluir
  7. Acho o tom desse batom a coisa mais linda, depois que comprei o meu não consigo mais usar outro

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele faz mesmo a gente se apaixonar né Rosângela?! Mas o meu uso mais a noite porque preciso de uma make mais forte, senão minha irmã diz que fico parecendo um fantasma hahaha

      Bjokas :*

      Excluir
  8. Oii Vaci,
    Menina que batom mais lindo! E que engraçado como o tom ficou diferente em vc né? Mudou bastante mesmo. Mesmo assim arrasou, essa make da última foto está linda de mais, adorei.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran,
      pois é, ele mudou muito em mim mas a luz da câmera influencia bastante também né, de qualquer forma gosto demais dele.
      Obrigada lindona!

      Bjokas :*

      Excluir
  9. Eu tenho ele e em mim fica mais acinzentado mesmo!
    A cor dele é linda, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pathy, tem horas que parece que o vejo mais cinza tbm mas num geral é o lilás que predomina ;)
      Amo a cor!

      Bjokas :*

      Excluir
  10. Ficou bem legal a sua resenha e também a cor do batom, pois me chamou atenção, destacou bem as linhas da sua boca deixando ainda mais bonita

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Mds to apaixonada por essas cores *0* Essa cobertura é perfeita!

    Beijão

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  12. menina que batom incrível,amei a cor,vou querer viu,bjokas.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs