segunda-feira, 7 de novembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom?
Vamos começar mais uma semana com música? Hoje eu trouxe uma versão muito especial dessa música lindíssima de Marcos e Belutti, deixo para vocês a música "Tão Feliz" nas vozes dessa dupla que eu amo demais inclusive foi com música deles que iniciei os posts semanais de música, quem quiser relembrar é só clicar Aqui.
Com vocês meus amigos e super talentosos cantores Manu & Gabriel:

Este foi um pedido que fiz no canal deles e fiquei muito feliz em ser atendida, então claro que não podia deixar de trazer este vídeo para vocês. Quem quiser se inscreva no canal e conheça um pouco mais sobre essa dupla maravilhosa, tenho certeza que vocês vão se apaixonar por eles, tanto quanto eu, e claro se gostou do vídeo deixe aquele like lá e comente viu?! Eles vão ficar muito felizes e eu também ;)
Espero que tenham gostado da minha escolha de música da semana, então por hoje é isso lindezas. Fiquem com Deus e uma semana abençoada e feliz a todas!

Ah, deixo aqui os links das redes sociais para quem desejar conhecê-los melhor:

Site: www.manuegabriel.com.br
YouTube: youtube.com/MGOficialTube
Instagram: Manu e Gabriel
Facebook: Facebook.com/manuegabriel

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

14 comentários:

  1. Vaciene a música é bonita, a versão está linda, como é bom ouvir uma boa música, a dupla está de parabéns, Vaciene bjs.

    ResponderExcluir
  2. Linda essa música. Muito legal Vaci a sua atitude em divulgá-los, passarei no canal pra dar aquela espiadinha viu. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela,
      obrigada pela visita pra eles, o que é bom divulgo mesmo ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Não conheço a música e nem os artistas, mas ouvirei com calma depois. =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa musica ainda..
    To amando seu blog!


    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana não conhecia essa dupla ainda, mas que vozes lindas, e essa música é maravilhosa. Amei a dica, ótima escolha musical!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, fico muito feliz que tenha gostado.
      Obrigada <3

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Linda! Amei a letra, a melodia e o ritmo! Lindas vozes!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Como eu disse, relaxa e conforta, teve um bom gosto, pois a música é muito gostosa de ouvir

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs