segunda-feira, 28 de novembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom?
Iniciando mais uma semana, desejo que ela seja repleta de alegrias e realizações para todos nós.
Simbora começar com música? Minha escolhida da vez é essa maravilha de Lulu Santos, Apenas Mais Uma de Amor, dá play aí e ouça comigo:

Acho essa música simplesmente linda, não é nova mas ao meu ver é maravilhosa ♥
Espero que tenham gostado da minha escolha para esta segundona, a última do mês, então me diz aí o que achou viu?!!!
Por hoje é isso lindezas, fiquem com Deus, uma semana abençoada e até mais =)

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3


Fonte do Vídeo

16 comentários:

  1. Ai amada eu amo demais está musica! parabéns pelo bom gosto da musica da semana! beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vacieni quantos shows eu vi do Lulu Santos na praia aqui no Rio de Janeiro e nos estados do Brasil que viajei, adorava escutar pular e dançar muito as músicas dele
    Legal lembrar desses momentos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que te levei a lembrar esses momentos Rafa.

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Tem músicas que não sam de moda, são eternas, e essa é uma delas!
    Adoro o Lulu!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. A musica é linda parabéns bem romântica.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei a música ! Gosto dessa muito do Lulu Santos ,bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs