quarta-feira, 30 de novembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Cá estamos no último dia do mês e como de costume hoje trago para vocês as esmaltações que fiz durante o mês de novembro, algumas até apareceram aqui outras ainda não, simbora conferir? Vem comigo:
Como neste mês acontece a Campanha Novembro Azul em apoio ao combate ao câncer de próstata comecei o mês com uma esmaltada apoiando também a campanha, escolhi o Partiu Balada da Vult, vejam só:
Partiu Balada Vult
Depois fiz uma combinação que simplesmente me apaixonei, usei o Ariel da Studio 35 combinado com o Esmeralda Crystal da Avon, quem quiser detalhes é só acessar aqui:
Ariel Studio 35
Depois estava discreta e usei o Joia das Águas da Risqué:
Joia das águas - Risqué
Depois foi a vez do Folk da Vult e vocês podem ver mais detalhes aqui:
Folk - Vult
Para cumprir o Desafio 12 Meses 12 Esmaltes, usei o Maria de Fátima da Colorama e vocês podem conferir os detalhes nesse post:
Maria de Fatima - Colorama
Depois foi a vez de homenagear as aniversariantes do grupo "Amigas Pimenta Cute" o tema escolhido por elas foi esmalte vermelho e meu escolhido foi o Iara da Studio 35 e ainda vou trazer essa esmaltada pra vocês, mas vejam só:
Iara - Studio 35
Iara - Studio 35
E pra fechar o mês, em apoio ainda ao Novembro Azul, escolhi o Ondina, também da Studio 35, vejam que azul lindão:
Ondina Studio 35
Bom meninas, estas foram minhas esmaltadas do mês, o que me dizem? De qual mais gostaram? Quero saber a opinião de vocês viu?!!!
Desejo a todas um encerramento de mês ótimo e que Dezembro nos traga boas notícias e realizações. Fiquem com Deus e até mais...

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

10 comentários:

  1. Adorei as manis do mês, Vaci!!!
    O Mix and Match com o Ariel e o Folk da Vult foram as minhas favoritas!!
    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam, fico muito feliz que tenha gostado.
      Esse mix ganhou meu coração tbm <3

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Olá Vaci!
    Gostei de todas as suas esmaltações <3
    Do azul ao vermelho, do nude ao preto, difícil escolher um só, todos são lindos!
    Mas já que estou num momento noturno meu queridinho foi Ondina esse azul é poderoso e essa embalagem com lacinho muito cute né?
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli,
      Gostei do "momento noturno" haha... ele é um azul lindão mesmo e a embalagem é muito fofa né?

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Todas lindas... nem sei dizer qual gostei mais!
    Cade o rótulo do Vult??? rs
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jake,
      fico feliz que tenha gostado.
      Meu rótulo foi dar uma volta kkkk, saiu e nem vi onde foi parar kkkk

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Já tinha conferido as manis. xD
    A que mais curti foi a com o Ariel!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. nossa, simplesmente perfeitas suas esmaltaçoes, amei os esmaltes da vult e da studio 35 que vc usou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs