sexta-feira, 25 de novembro de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Espero que sim!
Gente do céu, estamos chegando ao final de mais um mês e com ele podemos dizer que o ano já foi embora, que isso ein parece que nem vi o tempo passar :O
Bom, já que estamos finalizando mais um mês trago hoje mais uma esmaltada do Desafio 12 Meses 12 Esmaltes:
Desafio 12 Meses 12 Esmaltes
O vidrinho do mês é o Maria de Fátima, da coleção Preciosas Vilãs da Colorama e foi inspirado na personagem de Glória Pires na novela Vale Tudo de 1988. É um esmalte preto com microbrilhos em prata, muito divo! #euamo. Vejam só:
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Maria de Fátima - Colorama
Esse lindo cobriu com duas camadas, não manchou, foi fácil de limpar e a secagem foi rápida. Esmaltei na quarta a noite e ainda estou com ele intacto. Não finalizei com nenhum top coat. Tenho esse vidrinho a um tempinho já, ele já apareceu no insta mas não por aqui. E aí o que me dizem, gostaram? Me desculpem por algumas falhas de execução, só percebi isso depois que passei as fotos pro pc ¬¬"
Lembrem-se de deixar sua opinião nos comentários pois ela é muito importante pra mim. Volto com esta postagem finalizando o desafio no mês que vem, se Deus quiser! Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado de mais essa esmaltada do Desafio 12 Meses 12 Esmaltes, fiquem com Deus, um excelente final de semana e até mais...

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3

61 comentários:

  1. Pretinho é sempre um clássico, né!? xD Adoro!
    E a durabilidade dele tem se mostrado ótima, hein!?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. E nãoi é que é bonitinho mesmo...gostei desses brilhinhos bem inhos nele.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem inhos mesmo os brilhos né Elaine kkk mas bem fofo *-*

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Esse pretinho é lindo!!! Lembro que quando lançou a coleção quis toda, mas acabei esquecendo depois rssss!!!
    Beijao, Vaci!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei, pretinho bonitinho e essencial!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  5. Olá Vaci
    Que lindo preto divo com prata!
    Ficou lindo demais, amei a esmaltação e combinou mara com os anéis, arrasou <3

    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  6. As cores escolhidas estão lindas, esse pretinho esta top

    ResponderExcluir
  7. Vaciene que linda essa cor, maravilhosa a esmaltada gostei muito do preto com microbrilhos ficaram lindas as suas unhas, Vaciene bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Vaci, não conhecia essa cor ainda, adorei! Muito linda mesmo, ainda mais com esses microbrilhos, eu achei que deu um toque todo especial. Gosto bastante de cores escuras e essa arrasou, parabéns :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,adoro os esmaltes colorama,lindo esse,adoro os tons escuros e com brilhinho então!Usaria com certeza,acho preto chique e lindo.Tenha um ótimo domingo beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor, nossa amo preto com brilhinhos então 😍 arrasou na escolha amei. Parabéns pelo post beijos 😘


    Https://mundopinkjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Vaciene!este pretinho com microbrilhos em prata é fantástico,amei ele nas suas unhas ficaram maravilhosas!Bjss

    ResponderExcluir
  12. Ameei Vaci! Suas unhas estão belíssimas! Tmb estou apaixonada pela coleção Preciosas Vilãs. Arrasou nas unhas hein, como sempre!
    Super beijo :*

    ResponderExcluir
  13. Adoooro esse esmalte, eu o tenho na coleção e já usei várias vezes sozinho e em nail arts! Já tá até acabando ahahah Adoro pretinhos com glitter!
    E é assustador, né, o ano ter passado tão rápido? Fico idiota de ver ahahah

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio, ele é um fofo né?
      Pior, fico boba também de ver como passou...

      Bjokas :*

      Excluir
  14. Amada linda você sabe que amo esmaltes né! kkkk este desafio está um arraso como todos os seus desafios! eu estou maluca pela coleção Preciosas Vilãs da Coloram, parabéns pelo desafio e pelas unhas lindas de mais! beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Não entendo muito sobre esmaltes, mas sei apreciar a beleza nas unhas das mulheres.
    Esse é show!!

    ResponderExcluir
  16. Oi,boa noite!
    Amo esmaltes e os escuros são os meus preferidos!
    Adorei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho lindoooo esmalte escuro, adorei esse que usou, realçou tanto suas unhas, até pq esmalte escuro pede unhas bem feitas, bem cortadas, as suas são lindas. Ficou perfeito! bjs

    ResponderExcluir
  18. Achei muito bonito! Preto é sempre chic!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  19. AMO ESMALTE,ESSES SÃO LINDOS,EU GOSTO DE ESMALTE CLARO,NÃO GOSTO DE ESMALTE ESCURO,MAIS ESSE É LINDO,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou bonito mesmo sem gostar de esmalte escuro Nil.

      Bjokas :*

      Excluir
  20. Adoro esmaltes preto, volta e meia tô eu de unhas "pretas". Acho que fica bem para várias ocasiões, inclusive dia a dia. Arrasou Vaci!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  21. Vaci , te elogiar é chover no molhado ! Amo suas postagens ,suas dicas são maravilhosas sempre.
    Vc tem um excelente gosto para escolher cores de esmaltes e sempre me deixa babando ,amei o preto e nunca usei só que pra variar ... fiquei com vontade de experimentar! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Toninha, obrigada pelo comentário! Fico muito feliz em saber que acha isso, obrigadaaa <3

      Bjokas :*

      Excluir
  22. Adorei o pretinho...muito especial para uma festa e me parece que fica lindo em mãos mais jovens.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. O pretinho é tão bonito né??
    Deixa as unhas com um charme!!
    Eu gosto muito também é das embalagens, que vem com umas formas diferentes e bonitas.
    Linda essa cor preta para as unhas!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Magda!
      Também tenho um apego as embalagens kkk

      Bjokas :*

      Excluir
  24. Eu não gostava de preto até usar pela primeira vez, aí depois me apaixonei ... Esse é lindo ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  25. Adoro esmaltes escuros!
    São tão chiques!
    Este tá lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs