segunda-feira, 4 de abril de 2016
Olá Lindezas, tudo bem? Espero que tudo esteja certinho com vocês ;)
Mais uma semana começando e hoje trago mais um post do nosso quadro "Papo de Esmalte" e o que venho mostrar é a nova coleção de esmaltes da Bella Brazil
Eu ainda não conheço a marca, mas tudo o que diz respeito a lançamentos e novidades é sempre bom saber não é mesmo? E a Bella Brazil lançou recentemente sua linha de esmaltes em gel, que conta com seis cores que prometem durabilidade prolongada, cobertura perfeita, mais brilho e mais cor. Vamos dar uma olhada nas cores? Vem comigo:
Esmalte em Gel Bella Brazil
Cores: Carimbó - Azul/ Sertanejo - Rosa/ Samba - Vermelho Vivo/ Maracatu - Vermelho alaranjado/ Frevo - Pink/Lilás e Xote - Nude.
Olhem os swatches da marca:
Esmalte em Gel Bella Brazil
Achei as cores lindíssimas e acredito que elas agradam a maioria das mulheres. Fiquei babando nesse "Frevo" e olha que essa nem é uma das minhas cores preferidas viu?! rsrs. E vocês o que me dizem? Já conhecem os esmaltes Bella Brazil? Gostam ou não? E os esmaltes em gel já usaram? Me contem meninas que vai ser muito importante saber. Quando eu comprar algum da marca com certeza venho contar pra vocês. 
Espero que vocês tenham gostado de mais este post da nossa série "Papo de Esmalte" e  para quem quiser me acompanhar em tempo real só seguir nas redes sociais:
SnapChat: vaciaraujo/ Instagram: @vaciaraujo / InstaBlog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte.
Por hoje é isso lindezas, fiquem com Deus e até o próximo post.

Bjokas da Vaci :*

62 comentários:

  1. Eu tô doida pra testar esses esmaltes!
    Achei os vidrinhos lindos...
    Beijãooo

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jake, tbm achei os vidrinhos lindos tô doida para testar!
      Obrigada pela visita ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  2. Oi Vaci, tudo bem? Amei as cores, acho lindo esmaltes, mas não consigo ser tão assídua quando o assunto é passar esmaltes nas unhas, pois dura pouco, eu nunca usei esmalte em gel, talvez eles sejam bons para mim, pois podem durar mais tempo...A cor que mais gostei foi a sertaneja, aliás os nomes são bem criativos.

    www.sombelezaepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ercilia, sabe eu também nunca fui muito assídua com esmaltes, sempre ameii mas dava aquela preguiça de esmaltar até criei o blog para me ajudar nisso e olha, a gente acostuma viu?! Com relação a durabilidade, acho que depende muito da marca e da cor do esmalte, sempre tem aqueles que duram horrores (e eu amo! rsrs) e aqueles que não duram nada :/
      Os nomes são criativos mesmo né, tbm gostei.
      Obrigada viu ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  3. Ah, estou seguindo seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda coleção, já querooooo.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink

    ResponderExcluir
  5. Vaci a linha da Bella Brazil está maravilhosa, as cores dos esmaltes são lindos, com certeza as mulheres vão babar com as cores, eu já estou aqui babando, ainda não conhecia a marca, também ainda não usei esmalte em gel, porém já estou curiosa, Vaci bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar,
      esmaltes em gel são uma das últimas novidades ;)
      Fico feliz que tenha gostado de conhecer um pouquinho.
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  6. Seria bem legal encontrar deles...parecem muito bons.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bom seria encontrar rsrs ainda não vi por aqui tbm :(
      Obrigada pela visita ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  7. As cores estão bem comuns, né? Mas bonitas. Pena que aqui não chegou ainda. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Pathy as cores são bem clássicas, mas tbm acho difícil uma cor tão inovadora na variedade que temos hoje em dia.
      Aqui ainda não chegou tbm, mas quero muito!
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  8. Estou apaixonada pelas cores, ainda não conhecia a marca, mas quero testar! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Shir e feliz que te trouxe uma marca diferente!
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  9. Não conhecia a marca e nunca usei esmalte em gel, mas tb apaixonei nas cores, na verdade em todas! Quero tudo pra mim hauhauahu

    Bjus
    Taty
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA
    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, fico feliz que te trouxe novidades. Esmaltes em gel são tops viu?! Só que esses ainda não testei :/
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  10. Olá Vacieni...eu adorei todos mas especialmente o lilás...Experimente e depois faça uma resenha para nós....beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dália, pode deixar que se eu conseguir comprar faço resenha sim.
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  11. Que cores lindas !

    Infelizmente aqui na minha cidade não se encontra essa marca :(

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna!
      Infelizmente aqui também não vi ainda, se quiser acho que terei que recorrer a compra pela internet.
      Obrigada pela visita ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  12. Que maravilha estes esmaltes da Bella Brasil,cores lindas!ainda não conhecia esta marca.bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te trouxe algo novo Maria, fico feliz!
      Obrigada pelo comentário ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  13. Vaci que lindooooss <3
    Eu amo esmaltes mais ainda não usei desta marca!! Onde encontramos para comprar hein??

    Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay no próprio site da marca que eu coloquei no post você encontra a loja virtual e também tem a opção de solicitar um representante para sua região, se quiser dê uma olhada ;)
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  14. Que maravilha, gostei das cores,o acabamento é lindo dos esmaltes em gel.
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Suzi, os acabamentos de esmalte em gel são lindos!
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  15. Esmaltes em gel? Essa pra mim é novidade...aerá que faz sucessos?
    Acho que eu ñ me acostumo com ele ñ,eu ainda prefiro os antigos.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, faz sucesso sim viu?! várias marcas já lançaram.
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  16. Ainda não conheço a linha, mas fiquei super interessada. As cores são lindas mesmo e adorei todas sem exceção. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  17. Ainda não usei esse esmalte em gel, deve ser maravilhoso, e essa da Gel bella brasil deve ser muito bom e as cores são lindas!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Bolsa personalizadas, Topos de bolo, centro de mesas e etc!✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tops sim viu Midian, se usar me conta o que achou ;)
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  18. As cores são lindas, ainda não usei mais dizem que essas esmaltes em gel duram muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A durabilidade deles é maior sim Samy, tenho alguns do Avon e são excelentes.
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  19. Cores lindas e que brilho! Fiquei louca pra testar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      lindas cores não é mesmo? eu tbm gostei bastante ;)
      Um dia abençoado para você tbm!
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  20. Menina quanta cor linda!!! estou aqui de queixo caído! um arraso...apaixonadinha e babando aqui

    ResponderExcluir
  21. oi,menina que fofos,adorei as cores e já estou compartilhando,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania, que bom que gostou.
      Muito obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  22. todos lindos!!! gostei mais daquele do meio na imagem superior, bjs

    http://virtudesaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jeanne, sua cor preferida foi o Sertanejo e já teve mais gente que elegeu ele como preferido aqui ;)
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  23. Essa marca não conheço mas , vamos combinar heim as cores são lindas ! bjs.

    ResponderExcluir
  24. Olá,amiga!!
    Eu não conhecia a Bella Brazil, mas eu gostei dos esmaltes que você mostrou.A embalagem também é bonita e as cores vivas que fica difícil de escolher. Parabéns pela dica!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Magda querida, fico muito feliz que te trouxe uma novidade e que bom que gostou das cores. Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  25. Oi amada linda! adorei os esmaltes! eu tenho muitos, estes eu também não conheço, mais adorei todas as cores! obrigado por compartilhar! beijinhosssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rúbia, nosso vício em comum rsrsrs
      Fico feliz que tenha gostado da novidade!
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  26. ESSE PRODUTO DEVE SER MUITO BOM,NÃO CONHECIA,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  27. Ja ouvi falar muito e esmalte em gel nunca usei. Gostei do post bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu quero muito esses esmaltes! São perfeitos <3
    Beijos :*

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ainda não conheço esta marca, mas parece ser muito bom!!!!! quem sabe não encontro pra comprar. Tenho alguns esmaltes Gel e amo a cobertura deles. Amei o post! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmalte em gel é um dos melhores acabamentos na minha opinião.
      Obrigada ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  30. Dos esmaltes que experimentei com esse efeito ate agora foram bons, tambem nao conheco a marca, mas as cores estao lindas!
    bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs