quarta-feira, 20 de abril de 2016
Olá lindezas, tudo bom? Olha eu por aqui novamente para mais uma esmaltada da série #EsmaltedaAmiga, para falar a verdade minhas esmaltadas tem sido praticamente só para a série né? Mas em breve quero trazer lindas combinações para vocês, é que pra ser sincera além do tempo ficar curto, durante a noite fica meio difícil conseguir fazer algo que não seja uma esmaltada simples porque eu infelizmente não tenho nenhum cantinho para esmaltação sento no sofá mesmo e lá dou minhas pinceladas. Conversas a parte, meu quinto escolhido para a série foi o "Manu" da FOUP. O Manu é um tom de alaranjado lindinho demais, vejam só:
Esse é o segundo vidrinho que uso da marca e gostei bastante, cobriu com duas camadas mas passei uma terceira e mesmo assim não ficou grosso. A cor é uma que eu queria usar a muito tempo, uma alaranjado meio pastel, e eu amei. O que vocês acharam? Gostam de tons assim?
Não se esqueçam de passar no blog da Aninha AQUI para conferir a última esmaltada dela da série, a combinação tá lindíssima isso eu garanto!
Bom lindezas, por hoje é isso, não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam dessa esmaltada viu, é muito importante para eu saber o que vocês tem achado. Eu espero muito que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. 

Bjokas da Vaci :*

Se quiser me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram: @vaciaraujo

Espero por vocês <3


42 comentários:

  1. Que linda essa cor, bem diferente, entre marelo e laranka, gostei!
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Tom mara!
    Tenho poucos esmaltes da marca, mas gosto bastante também!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto tá rendendo em Vaci? Parabéns pela esmaltada, ficou linda!

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  4. Vacieni você escolheu muito bem a cor dele é lindo, o alaranjado é incrível, gostei dele porque não é um tom muito forte,parabéns pela escolha e pelas unhas ficaram show, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Linda cor amiga,ficou linda em suas unhas.
    Parabéns!
    Adorei a resenha...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. AMEI AS CORES DESSES ESMALTES,O AMARELO E O LARANJA LINDOS,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Olá!Bem diferente esta cor,Linda!gostei.bjss

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda ! Não vejo a hora de poder fazer minhas unhas e usar essas cores que vc mostra e me faz babar ! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Toninha, que bom que gostou, fico feliz!
      Obrigada ♥
      Bjokas

      Excluir
  9. Uauuuuuuuuuu amada linda eu adorei está cor! lindo de mais! obrigado por compartilhar! beijinhos com carinho!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,a cor é muito fofa mesmo e o resultado ficou ótimo.bjus.

    ResponderExcluir
  11. Uau a cor é bem diferente mas é linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Linda essa cor Mara, esse tom alaranjado ficou lindo na sua unha...
    Bjus e uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir
  13. Esse vidrinho é uma graça assim grandinho, mas a cor; confesso não gostar muito em mim.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Elaine, o vidrinho é uma graça mesmo, pena que não gostou da cor, mas faz parte ;)
      Bjokas

      Excluir
  14. Que cor show. Achei muito linda mesmo. Ainda não conhecia essa Marca foup, ele me deixou uma boa impressão!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Vaci!! Você arrasa nas escolhas dos esmaltes hein!!
    E quantas marcas que eu ainda não conheço :o

    Lindo, ameeei!

    Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay querida, fico feliz que esteja gostando.
      Bjokas

      Excluir
  16. Muito legal amiga!!
    Amei a cor, muito bonita!! Gostei também do vidrinho, bem gordinho né?kkkk!!!
    Ficou lindo amiga!! Bjss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Magda, o vidrinho também é lindinho, amo vidrinhos gordinhos, rsrs.
      Bjokas

      Excluir
  17. Vaci, adorei esse esmalte Manu! Estou adorando a série de vocês e tô me inspirando aqui rs Até voltei a pintar minhas unhas, mas não passo disso rs Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana querida, fico muito feliz com seu comentário em saber que tem se inspirado e esmaltado as unhas, isso é muito bom.
      Obrigada ♥
      Bjokas da Vaci :*

      Excluir
  18. Esse esmalte está show! Eu amei a cor ♥ beijooos

    ResponderExcluir
  19. Embalagem show amei mesmo!
    a cor é linda, combinou com seu tom de pele!
    bjúús

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jully, fico muito feliz!
      Obrigada ♥
      Bjokas

      Excluir
  20. Gostei desse esmalte não conhecia a marca. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Passou a ser uma de minhas marcas favoritas, embora acho ele lindo esta na minha lista de cretinos rs ele nao manchou com vc? rs levei uma surra desse lindo kkkkk
    Bj :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs