quinta-feira, 12 de julho de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Oiii gente ♥ 
Hoje quero apresentar para vocês uma loja internacional de roupas baratas e lindas e mostrar algumas peças que mais amei, lhes apresento hoje a BERRYLOOK que possui uma variedade enorme de roupas femininas e masculinas, além de calçados e acessórios pra todos os gostos, vejam só as peças que separei pra mostrar pra vocês e que estou desejando:

Hi guys ♥
Today I want to present to you an international store cheap clothes that I loved the most, I present to you today the BERRYLOOK that has a huge variety of women's and men's clothes, shoes and accessories for all tastes, see the pieces that I've separated to show you and that I'm longing for: 

          BerryLook BerryLook
           BerryLook BerryLook
Essas blusas bonitas estão com um preço incrível no site que vale a pena conferir, além de diversos outros modelos que podem te agradar e muito. Deixo abaixo os links da loja e as redes sociais para quem quiser conhecer melhor, pois vale a pena:

These cute blouses are with an incredible price on the site that is worth checking, as well as several other models that can please you and much. I leave below the store links and social networks for those who want to know better, because it is worth:

E aí, gostaram do site, já conheciam? E minhas escolhas, aprovadas?
Espero muito que tenham gostado, fiquem com Deus e até breve.

So, they liked the site, did they already know? And my choices, okay? 
I hope you enjoyed it, stay with God and see you soon.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.
terça-feira, 10 de julho de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Terça-feira muito fria por aqui e por aí como está? E nesse dia frio trago para vocês um esmalte super vibrante. O esmalte da vez é o Alucinada da Coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità:
O Alucinada é um amarelo limão lindo de viver, eu amo usei 3 camadas leves, foi fácil de esmaltar e de limpar, qualidade Hits maravilhosa como sempre. Os primeiros clicks são em ambiente fechado e os três últimos em luz natural indireta, vejam só:
Sou muito suspeita porque amo a marca e amo esses tons vibrantes, então posso dizer que amei essa esmaltada né, rsrs, e vocês o que acharam?
Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até breve.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
quinta-feira, 5 de julho de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Chegando com mais um esmalte da vez e hoje mostro para vocês o Dourado Chrome da linha Mark da Avon: 
O Dourado Chrome nada mais é que um esmalte dourado, e um dourado muito sutil pro meu gosto, haha, e o acabamento "chrome" que seria o acabamento espelhado, vejam só:
Usei duas camadas, mas uma cobre muito bem a unha e acredito que até dê pra carimbar com ele. Foi fácil de esmaltar e quanto ao acabamento, bem, pra mim ele poderia ser considerado somente um esmalte cintilante mesmo e sobre o nome nem vou comentar né kkk, Avon não surpreende haha. Gostei muito de usá-lo sim mas acho que não compraria de novo, sei lá, esperava mais, até porque essa linha não é uma das mais baratas néan?! 
E vocês o que me dizem? Gostaram? Comprariam? Me conta aí!
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus uma ótima tarde de quinta e até mais!

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

Pesquisar

Quem Escreve

Minha foto

Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Curta no Facebook

Receba as Novidades

Seguidores

Loja Parceira

Conheça

Visitante Nº

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs