terça-feira, 17 de outubro de 2017
Olá lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Como passaram de feriado e de final de semana? Por aqui tudo bem, tudo certo graças a Deus.
Hoje vim trazer mais um Papo de Esmalte com outra super novidade da Speciallità, a marca firmou nova parceria com a atriz Gio Antonelli e está trazendo 25 novas cores para sua coleção.
Coleção Gio Antonelli e Hits Speciallità
Palavras da atriz:
Tô extremamente feliz com nossa super parceria de sucesso 'Gio e Hits' que está de volta! Amo participar de todo o processo e sou louca por todos os detalhes com cuidado e paixão. E desta vez não poderia ser diferente!
Estou pirada com nossas 25 cores incríveis, inovadoras, ousadas, elegantes, versáteis, inspiradas fortemente em todas as tendências da moda mundial e principalmente em todas as mulheres.
Essa coleção está ligada a momentos verdadeiros, reais, do nosso dia a dia, até porque, vivenciamos intensos sentimentos sempre! Podemos ir da paixão ao surto (rsrs), e isso nos torna especiais e ilimitadas. Me diverti e me identifiquei várias vezes na criação dos nomes!
Outra super novidade é que os esmaltes possuem uma nova fórmula, além de serem 4Free, quer dizer, não possuem: tolueno, dbp, cânfora e formaldeído. Ufa! Ainda cuidam e fortalecem nossas unhas graças a um composto de 12 ingredientes. Entre eles: Óleo de malaleuca, vitamina E, queratina e arginina.
Ah! E olha que bacana, algumas voluntárias testaram por 30 dias os esmaltes e os resultados foram impressionantes: Unhas mais duras, mais compridas e melhores no aspecto geral.
Os meus esmaltes Gio Antonelli estão nas principais lojas e perfumarias e, claro, na loja virtual da Hits: www.speciallita.com.br/loja Então vem embarcar nesse infinito mundo Gio Antonelli comigo. Tô alucinada para compartilhar com vocês todos esses sentimentos!
Vejam só as cores:
Coleção Gio Antonelli e Hits Speciallità
Temos neutros e vários tons alegres e de acabamentos variados, é esmalte pra agradar a todos os gostos. Sem contar que o querido Frio na Barriga está de volta, já tô doida pra usar essa cor maravilhosa novamente.
E aí meninas, o que acharam dessa novidade? Aprovada? Me diz aí o que achou viu?
Coleção Gio Antonelli e Hits Speciallità
Aah, vocês vão ver bastante coisas da Hits por aqui acho que já perceberam né?! rsrs, é que agora eu faço parte do mailling da empresa, recebendo as novidades para poder passar pra vocês, então espero que gostem tanto quanto eu. Já amava a marca, agora fazendo parte desse mailling então, é uma alegria e satisfação enorme!
Bom, por hoje é isso lindeusas, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até quinta se Ele quiser!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

quinta-feira, 12 de outubro de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
O post de hoje não tem nada haver com esmalte e está programado. Programado porque é feriado e nesses dias e nos finais de semana não costumo vir aqui. E nada haver com esmalte porque vim deixar um pouquinho da minha devoção a Nossa Senhora Aparecida, a razão deste feriado, aqui...
Neste ano estamos completando 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, encontrada por pescadores do Rio Paraíba do Sul. Eu nasci e fui criada no catolicismo, e cresci em uma cidade cuja padroeira era a mesma do nosso país, Nossa Senhora Aparecida, então parte dessa devoção vem daí. Alguns anos seguidos que tive a oportunidade de estar no santuário de Aparecida, infelizmente neste ano não, então trago algumas fotinhos de lá do ano passado pra vocês...
Santuário de Aparecida
Santuário de Aparecida
Acima, vista da frente do Santuário durante o dia e a noite. Abaixo a imagem de Aparecida que fica na igreja antiga:
Nossa Senhora Aparecida
Agora a imagem que fica na basílica central: 
Nossa Senhora Aparecida
Não tenho como descrever a paz que é visitar esse santuário, é um modo de sentir mais de perto a presença da nossa mãezinha, sou grata por ter tido a oportunidade de estar lá algumas vezes e claro, quero voltar. Não vou me alongar muito aqui, apenas deixar uma pequena homenagem a Nossa Senhora e agradecer por toda intercessão em minha vida. Mãezinha querida, muito obrigada! E peço, olhe e interceda pelo nosso país e pelo mundo.
Fiquem com Deus lindeusas, aproveitem bem o feriado e seja qual for sua religião agradeça sempre.
Desejo também um Feliz Dia das Crianças para todas e que não deixemos nossa criança interior morrer.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

terça-feira, 10 de outubro de 2017
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!
Mais uma semana se iniciou, e vocês como passaram o final de semana? Espero que tenham aproveitado muito e bem, eu passei muito bem graças a Deus.
Nesta terça-feira quero mostrar pra vocês os vidrinhos que recebi da Speciallita, tive o prazer de receber o contato da marca se oferecendo para me mandar a Coleção Dia a Dia e claro que eu amei, já tenho vários vidrinhos da marca e amo a qualidade. 
Esta nova coleção está com nova fórmula e com a proposta de cuidar e fortalecer as unhas, por isso a Hits lançou junto com ela o #Desafio30DiasHits para uso dos esmaltes durante 30 dias e postagem dos resultados nas redes sociais, assim que terminar meu prazo mostro para vocês no @PapodeEsmalte e aqui também.
Vamos conhecer a coleção?! Foram 7 vidrinhos de suave cobertura, com cores fáceis de escolher, o cuidado e fortalecimento fica por conta de um composto de 12 ingredientes entre eles, óleo de malaleuca, vitamina E, queratina e arginina, e além de tudo são 4 FREE:
Pela coincidência do número de cores com os dias da semana foi que surgiu o nome da coleção e claro, cada esmalte recebeu um nome que remete ao dia correspondente, vamos começar:
Relax - Dia de macarronada. Nude levemente rosado;
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Segundona - Branco da paz, boas vibrações para inspirar o começo da semana;
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Ainda é terça - A semana é longa, que tal um nude pra criar forças?
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Foca na Quarta - A ordem do dia é manter a concentração, vamos de salmão clarinho?
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Quase lá - Só de pensar que amanhã é sexta chega a dar um arrepio. Um rosa mais intensificado pra você.
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Sextou - Hoje é dia de arrasar e sem moderação! Isso pede um vermelho escuro poderoso. Também pode ser aplicado por cima de outro esmalte vermelho.
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Sabadão - Um rosa claro especial para este dia da semana que é só amor.
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Coleção Dia a Dia Hits Speciallità
Todas cores fofas não acham? Eu gostei muito dessa coleção, principalmente da questão do cuidado e fortalecimento. Tô usando as cores mais clarinhas no lugar da base antes das esmaltações e já posso adiantar que tenho amado. Quanto a cobertura, como a marca mesmo diz, é uma cobertura suave então pra cor ficar mais próxima do vidrinho é necessária uma quantidade maior de camadas. Eu usei nas minhas esmaltadas de 2 a 3 camadas, mas vou ficar devendo certinho para vocês quantas eu usei e em qual, acabei não anotando e a cabeça já não guarda muita coisa kkk, garanto que no Sextou usei 3, esse tenho certeza kkk...
Bom meninas, esta foi a postagem de hoje. E aí, já viram esta coleção? O que acharam? Tem mais coisa linda da marca por aí e em breve mostro para vocês.
Espero muito que tenham gostado, fiquem com Deus e até quinta!

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

SnapChat: vaciaraujo / Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

Pesquisar

Quem Escreve

Minha foto

Paranaense, Aquariana, 28, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥
Grata a Deus por tudo!


Instagram

Receba as Novidades

Seguidores

Curta no Facebook

Loja Parceira

Conheça

Visitante Nº

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs