sexta-feira, 2 de agosto de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥ Sextou e mais um mês começou, desejo que ele seja repleto de alegrias e conquistas pra todas nós.
Pra hoje vamos de esmaltações do mês, como de costume reunindo as cores que pintaram nas minhas unhas durante o mês que passou. E meu primeiro escolhido foi o Desesperada da Hits Speciallità, um azulzinho cute e que tem mais detalhes aqui, vejam só:
Papo de Esmalte, Esmaltações do Mês, Julho, Hits Speciallità, Collors by Llarowe
Depois desse azul fofo usei novamente um esmalte que tinha usado em Junho e que não tinha fotografado, escolhi o Sirana, uma misturinha criada pela Elaine do Blog Usei Hoje para a coleção Fadas, tem mais detalhes nesse post aqui:
Papo de Esmalte, Esmaltações do Mês, Julho, Hits Speciallità, Collors by Llarowe
Depois do Sirana usei mais um lindo da Hits, agora da coleção glitter holográfico. O escolhido foi o Hércules e tem mais detalhes dele no post anterior, deem uma olhada:
Papo de Esmalte, Esmaltações do Mês, Julho, Hits Speciallità, Collors by Llarowe
Por último, mas não menos importante resolvi usar um holográfico importado e que foi presente da amiga Aninha, o escolhido foi o 5 Rose Gold Rings da Colors by Llarowe e em breve trago mais detalhes pra vocês, mas vejam só:
Papo de Esmalte, Esmaltações do Mês, Julho, Hits Speciallità, Collors by Llarowe
Estas foram minhas escolhas para o mês que passou, praticamente uma esmaltada por semana, ainda bem, hehe. Agora quero saber, qual foi o seu preferido? Comenta aí!
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e um excelente final de semana. 
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

6 comentários:

  1. Amei essas cores! A minha preferida foi o azul

    Analu Andrade, Blogger | Designer

    ResponderExcluir
  2. adoro ver seu resumo do mes, o marrom foi um dos meus favoritos e tbm adorei esse ultimo bem delicado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, fico muito feliz em saber que gosta. Obrigada Lívia ♥

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs