sexta-feira, 30 de agosto de 2019
Olá Lindezas, tudo bom? Espero que sim!

Eis que chegamos ao fim de mais um mês, não sei pra vocês, mas pra mim Agosto que sempre demorou passar, este ano passou voando, rs. Bem, comentários a parte, hoje venho com as esmaltações do mês, simbora conferir o que pintou nas minhas unhas durante este mês? Vem comigo!
Meu primeiro escolhido do mês foi um térmico que recebi de uma lojinha do wish, o escolhido foi o #16 da My Dance e tem detalhes dele aqui:
Papo de Esmalte, Esmaltações do mês, unhas da Vaci, esmalte
Depois dessa cor, usei um pretinho básico. O escolhido foi o Degredo Preto da esmaltes Bellia, veja mais detalhes dele nesse post:
Papo de Esmalte, Esmaltações do mês, unhas da Vaci, esmalte
Por último usei o Centaurus da coleção Hits glitter holográfico e em breve trago mais detalhes dele, mas vejam só:
Papo de Esmalte, Esmaltações do mês, unhas da Vaci, esmalte
Não foram muitas as esmaltadas do mês mas gostei bastante de todos que usei. E aí, qual foi seu preferido? Quero saber viu?!
Bom meninas por hoje é isso, fiquem com Deus, um bom encerramento de mês e que o que se aproxima seja muito abençoado.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é Anna, tá rápido demais :/
      Feliz que tenha gostado, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. esmaltações lindas no seu mês, eu gostei muito do primeiro que foi bem diferentão!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não poderia ter escolhido esmaltes mais lindos para usar em Agosto!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Todos estão lindos Vaci amei o esmalte térmico!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. I want the pink.
    www.rsrue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs