sexta-feira, 26 de julho de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥
Sextou e vamos de News Papo de Esmalte?! Hoje quero falar pra vocês sobre um super lançamento que vem por aí da Natura, a marca está lançando sua linha de esmaltes, uhull \o/\o/\o/
Lançamento Natura, Natura Esmaltes, Esmaltes Natura, Esmaltes, News Papo de Esmalte, Papo de Esmalte
São 12 lindas cores, além de base fortalecedora e extra brilho. A Fórmula é hipoalergênica e 9 FREE. Promete longa duração, máximo brilho, alta cobertura e secagem rápida. Ah, pincel flat. Vejam só:
Lançamento Natura, Natura Esmaltes, Esmaltes Natura, Esmaltes, News Papo de Esmalte, Papo de Esmalte
Lançamento Natura, Natura Esmaltes, Esmaltes Natura, Esmaltes, News Papo de Esmalte, Papo de Esmalte
Lançamento Natura, Natura Esmaltes, Esmaltes Natura, Esmaltes, News Papo de Esmalte, Papo de Esmalte
Essa é uma pequena montagem que fiz com fotos da revista do ciclo 13, ciclo a partir do qual eles estarão disponíveis. Aqui pra mim o ciclo 13 inicia no dia 14 de Agosto, mas acredito que isso pode mudar dependendo da sua região.
O preço de cada vidrinho para o ciclo de lançamento é com desconto progressivo, duas unidades custam R$ 14,90 cada e a partir de 3 o custo é de R$ 12,90 cada, mas o preço normal dos esmaltes será de R$ 19,90. Um pouco salgadinho pra um esmalte nacional? Talvez, mas a marca é maravilhosa e eu acredito que vá valer a pena. 
Bom, já quero garantir essa novidade e vocês, o que acharam? Me conta aí!
Vou ficando por aqui meninas, tenham um excelente final de semana, fiquem com Deus e até breve.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:


Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

14 comentários:

  1. As cores estão lindas,mais o preço bem salgado,eu tinha visto uma unha com esmalte da Natura esses dias no insta.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É as cores estão mesmo lindas, o preço pesa um pouco mesmo mas acho que super compensa.

      Bjokas :*

      Excluir
  2. adorei saber dessa novidade, linda embalagem e as cores

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. CHOCADA com esses esmaltes, é um novo investimento da natura hein, e o preço tá razoável.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  4. Vaci, fiquei babando nas cores. Já quero usar todas. Muito lindos!
    Os produtos Natura são sempre de ótima qualidade.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  5. estou curiosa com esses esmaltes! quero ver swatches!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  6. Uau, as cores estão maravilhosas. Fiquei desejando todas!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs