sexta-feira, 12 de julho de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!


Pra esta sexta-feira linda quero falar com vocês sobre as bolsas e acessórios da NewChic, uma loja que oferece roupas e acessórios para clientes do mundo inteiro, no site encontramos uma infinidade de produtos pra nós mulheres e também para os homens.
Fiz uma seleção de produtos que gostei muito e resolvi vir compartilhar com vocês, espero que gostem.
Começando pelas cute bags, mais estruturadas, vejam só:
Pra mulherada que ama bolsas em couro (soft leather bags), deem uma olhada nesses modelos:
E se você gosta de bolsas pra carregar somente o telefone, dê uma olhadinha nos modelinhos de phone bag, são uma graça:
E pra quem gosta de ter seus cosméticos bem guardados e organizados, principalmente durante viagens, é obrigatório conferir a sessão cosmetic bag da loja:
E pra finalizar, mas não menos importante uma seleção de sling bag for men, pra eles, vejam só:
Além desses a loja possui mais uma infinidade de produtos e que vale a pena conferir, agora me digam, já conheciam a loja? O que acharam da minha seleção?
Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e um ótimo final de semana a todas. 
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

8 comentários:

  1. Me apaixonei por algumas bolsas, modelos lindos. Vou da uma olhadinha no site.
    Xero...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  2. As bolsas são lindas e a loja é incrível.
    Parabéns pelo seu blog,já me tornei seguidora e te convido para visitar e seguir o meu.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda! Fico feliz que gostou da postagem.

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Amei as bolsas e os organizadores. Tem uns aí ótimos para malas de viagem.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs