terça-feira, 25 de junho de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Vamos de wishlist? Quero hoje falar da Mixpia.com uma loja online global de roupas femininas que envia seus produtos para todo o mundo, são inúmeras opções pra gente desejar, vamos conferir algumas coisas que separei pra vocês? Vem comigo!
Começo dizendo que são roupas femininas lindíssimas, olhem só:

Come on wishlist? Today I want to tell you about Mixpia.com a global online store of women's clothing that sends its products to the whole word, are many options for us to want, we will check some things that I have separated for you? Come with me!
I beging by saying that they are beautiful women fashion clothes, look: 
 
 
E não são só blusas/blusinhas que a gente encontra na loja não, tem acessórios, calçados, bíquinis e vestidos femininos lindos e baratos, a gente ama né? Vejam alguns modelos de vestidos que selecionei:

And it's not blouses that we find in the store, there are acessories, shoes, bikini and cheap women dresses, we love them right? Here are some dress patterns I've selected:
 
 
Tem tanta peça linda que foi difícil selecionar só estas pra vocês verem, então façam uma visita a loja e me contem o que acharam. E aí, gostaram da minha seleção? Alguém já conhecia a loja? Quero saber ein!
Por hoje é isso meninas, uma ótima semana, fiquem com Deus e até mais.

It as so much beautiful piece that it was difficult to select only these for you to see, then make a visit to the store and tell me what they foun. So, did you like my selection? Has anyone ever known the store? I wanna know ein! 
For today is this grils, a great week, stay with God and even more.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

14 comentários:

  1. Que lindos, adorei a tua wishlist, principalmente esse vestido cinza :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. nice article my friend..
    please visit my blog too

    ResponderExcluir
  3. Que lista incrível,amei muito.
    Usaria todas as peças! Ainda não conhecia a loja.

    Já estou te seguindo,siga-me também.
    Beijinhos,ótima tarde!
    Tem post novo no blog.
    blogaquelaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e conhecido a loja aqui.
      Seja muito bem vinda e vou lá sim!

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Adorei a lista! Amei o blusão mostarda e o vestido preto e branco com estampa geométrica.
    Mas usaria fácil, fácil todas as peças.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs