sexta-feira, 14 de junho de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Quero trazer para vocês mais uma sugestão de loja online internacional. Apresento hoje a Selaros.com, uma loja que oferece o mais recente de moda feminina, são milhares de produtos em todos os estilos esperando por você. 
São diversos modelos de roupas femininas e super baratas, vejam algumas coisas que separei:


I want to bring you another suggestion of an international online store. I present today Selaros.com, a store that offers the latest in women's fashion, are thousands of products in all styles waiting for you.
There are several models of women's cheap clothing, see some things that I separated:
          
        
Olhem só esses modelos de vestidos:
Look at these models of cheap skater dress:
 

Além desses itens a loja possui mais uma infinidade de produtos pra nós mulheres, tenho certeza que você vai encontrar algo que te agrade, então, que tal fazer uma visita pra loja? Acesse:
In addition to these items the store has more than a multitude of products for us women, I'm sure you will find something that pleases you, so how about making a visit to the store? Go to:


E aí meninas, gostaram das minhas escolhas? Já conheciam a loja? Comenta aí! Vou ficando por aqui, tenham uma boa tarde e um excelente final de semana.
And girls, did you like my choices? Did you already know the store? Leave a reply! I'm going to stay here, have a good afternoon and great weekend!
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 
Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

16 comentários:

  1. Essa loja tem tanta coisa linda, fiquei encantada pelas peças que você selecionou!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu ainda não conhecia essa loja. Achei os looks lindos. Vou dar uma olhada no site.

    Beijos

    https://www.garotadoscremes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, feliz que conheceu aqui e que gostou da minha seleção.

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Olá Vaci!!

    Amei as suas escolhas e fiquei desejando essa t-shirt de gatinho!! Muito fofo, amiga!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer,
      fico feliz que gostou de minha seleção, essa t-shirt tá um amor né?!

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Que lindas peças dessa loja eu confesso que a t-shirt de gatinho ganhou meu coração!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado, a t-shirt tá linda mesmo.

      Bjokas :*

      Excluir
  5. omg love all them outfit! they look stunning!

    Jadieegosh   Instagram

    ResponderExcluir
  6. As peças são simples, mas lindas. Amei a loja.

    Eu criei um blog tem pouco tempo, se puder dar uma passadinha por lá vou adorar te receber, beijão ! https://mydays.travel.blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado.
      Boa sorte com o blog, vou visitar sim!

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs