sexta-feira, 31 de maio de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente!
Chegamos ao último dia do mês e como de costume venho trazer para vocês as cores que pintaram nas minhas unhas durante o mês de Maio. Pensei que essa postagem não ia aparecer aqui este mês pois esmaltei bem pouco as unhas, na verdade usei uma segunda cor agora, nos 45 do segundo tempo, haha, mas cá estou hoje para mostrar para vocês as duas cores que usei. Vamos lá?!
O primeiro vidrinho que usei foi o Acelerada da Hits Speciallità, mostrei ele pra vocês aqui, mas olhem só que vermelhão lindo *--*
Esmaltações do mês, Acelerada, Speciallità, Hits Speciallità
Depois usei recentemente o Nude Festeiro, criação da Aninha Briguente em comemoração as festas de fim de ano. Tirei apenas uma foto, só pra mostrar aqui para vocês mesmo, e apesar de ter ficado com ele por uns 3 dias achei que a cor não me favoreceu, não ornô sabem? Mesmo assim em breve esmalto de novo pra mostrar ele melhor pra vocês. 
Esmaltações do mês, Nude Festeiro, Aninha Briguente
Bom meninas, estas foram as cores que usei neste mês. Foram poucas porque como comentei aqui, depois da primeira esmaltada minhas unhas quebraram muito e estavam todas tortas aí bate aquele desânimo e junta com o tempo curto já viram né?! Espero que em breve minhas unhas estejam melhores e eu possa usar vários vidrinhos para trazer pra vocês. Por hoje é isso, vou ficando por aqui. Um bom dia, ótima sexta e excelente FDs a todas!

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

24 comentários:

  1. Oie, lindona!!

    Eu adoro a marca e confesso que tenho poucos esmaltes da marca. Mas, esse vermelho ficou lindíssimo.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo poucas foram belas escolhas, espero que logo logo suas unas estejam tinindo de lindas!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ai que cor mais linda! Amo esse tom de laranja. Minha mãe ama nude tbm!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  4. esse alaranjado da Hits é lindo demais da conta, já quero pra minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. AMO esmalte vermelho! :)
    Lindão esse!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  6. Lindas Vaci suas duas escolhas eu apaixonei no vermelho!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Esse vermelho alaranjado é um arraso!
    Beijos
    G Polish

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou um pouco devagar com as esmaltadas pelo mesmo motivo. Mas você arrasou nas escolhas, os tons usados são lindos. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas unhas dão um trabalho né Paula? Espero que as suas estejam melhores.

      Bjokas :*

      Excluir
  9. OI Vaci, arrasou no vermelho. Já esse Nude festeiro... :)
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  10. Vaci, os dois são uma graça! Eu achei que o nude ornou sim com você! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs