sexta-feira, 5 de abril de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Sextou que fala né?! E como vocês passaram a semana? Por aqui, depois de um susto com minha mãe graças a Deus está tudo bem >.<
Para a postagem de hoje trouxe um esmalte que usei no mês passado e que mostrei no post das esmaltações do mês. Falo hoje sobre o Perseus da coleção glitter holográfico da Hits Speciallità:
Esmalte da Vez, Perseus, Hits Speciallità, Glitter Holográfico
Como mencionei acima o Perseus faz parte da coleção Glitter Holográfico da Hits que conta com 10 cores, não me lembro certinho quais delas já mostrei aqui mas ainda tenho algumas pra mostrar e prometo que para o próximo que for aparecer aqui faço um levantamento dos que já usei e coloco os links para quem quiser conferir. 
Perseus possui base roxa e muito glitter prata e furta cor, é 4 Free e segundo a marca sua fórmula cuida e fortalece as unhas. Usei duas camadas fáceis de esmaltar, a secagem foi boa e a limpeza, por ser glitter, que dá um pouco mais de trabalho mas nada de outro mundo, rsrs. Gostei muito de usar esse vidrinho, a única coisa que não vemos muito nele é a tal holografia, rsrs, é bem sutil tanto nele quanto em outros que já usei mas tá valendo já que ele é lindo do mesmo jeito, não é?. Vejam só:
Esmalte da Vez, Perseus, Hits Speciallità, Glitter Holográfico
Esmalte da Vez, Perseus, Hits Speciallità, Glitter Holográfico
Esmalte da Vez, Perseus, Hits Speciallità, Glitter Holográfico
Esmalte da Vez, Perseus, Hits Speciallità, Glitter Holográfico
Esmalte da Vez, Perseus, Hits Speciallità, Glitter Holográfico
Ele é muito mais lindo do que as fotos mostram e infelizmente não consegui clicks no sol :(
E aí, o que acharam dessa esmaltada? Quem gosta de glitter e dessa cor de esmalte? Quero saber viu?!
Bom, por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e um excelente final de semana.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

16 comentários:

  1. Essa marca só tem esmaltes lindos né?
    Eu vi várias e todos lindos! Amei essa cor.

    Beijos Pâm Sensato
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar porque amo a marca, rsrs, mas sim ela tem esmaltes maravilhosos. Fico feliz que tenha gostado, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. é mesmo lindo demais esse roxo gliterinado, eu já quero comprar pra minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Esse glitter é maravilhoooso! Eu já usei e amei! <3
    Vaci, espero que esteja tudo bem com sua mamis!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindão né Pathy ♥
      Minha mãe está melhor, obrigada por lembrar *---*

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Achei lindo demais! Adoro esmaltes com glitter

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindão esse esmalte Vaci,sozinho já é um show com esse glitter todo!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glitter faz diferença né?! Fico feliz que gostou Laís, obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Esse esmalte é lieeendo!! Adoro comprar esses glitters da Hits, valem a pena ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. It is gorgeous.
    Love the glitter on it.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs