terça-feira, 30 de abril de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

E chegamos ao final de mais um mês, eita que o tempo não pára não é mesmo? E pra hoje venho mostrar pra vocês as cores que pintaram nas minhas unhas durante o mês que estamos encerrando, foram bem poucas mas gostei de ambas, simbora conferir?!
Meu primeiro escolhido foi o Puppy Violet da Latika, e ele foi presente da amiga Aninha pelo meu aniversário em Janeiro, mostrei ele no post anterior mas vejam só:
esmaltações do mês, Puppy Violet, Latika, Surtada, Hits Speciallità, Manu Valente, Making Easy, Farmácia Vale Verde
Ainda na vibe meio nude usei o Surtada da Hits Speciallità e vou falar melhor da combinação dele com o Manu Valente da Making Easy num próximo post, por enquanto vejam como ficaram nas minhas unhas:
esmaltações do mês, Puppy Violet, Latika, Surtada, Hits Speciallità, Manu Valente, Making Easy, Farmácia Vale Verde
esmaltações do mês, Puppy Violet, Latika, Surtada, Hits Speciallità, Manu Valente, Making Easy, Farmácia Vale Verde
Esse foi o mês das cores neutras, rsrs, e bem poucas esmaltadas mas é que ainda não estou adaptada a algumas mudanças na rotina e quando chega a noite nem tenho coragem de esmaltar as unhas, tudo o que quero é cama haha, mesmo assim espero que continuem aqui comigo viu? 
Bom meninas, estas foram as cores que pintaram nas minhas unhas durante este mês, e aí, qual você mais gostou? Comenta aí e me conta se já usou alguma delas. 
Por hoje é isso, vou ficando por aqui. Uma ótima tarde de terça a todas e bom feriado.
Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

22 comentários:

  1. adorei esses tons mais acinzentados e bem lindos que vc escolheu pra esse mes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei esse glitter! Nunca ouvi falar dessa marca até agora hehe!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que viu primeiro aqui, rsrs, é uma marca da região, espero que ainda possa conhecer.

      Bjokas :*

      Excluir
  3. As duas primeiras cores foram minhas favoritas estão lindas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as esmaltações de abril, meu preferido foi o lilás. :)

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  5. ah que lindo esses esmaltes, eu nunca ouvi fala de nenhum deles. mas adorei ! https://beperes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que viu primeiro aqui, espero que ainda ouça falar muito deles ;)

      Bjokas :*

      Excluir
  6. UAU! É um esmalte mais lindo que o outro, fiquei boquiaberta com todosss!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Vaci, todas estão lindas! Essa marca Making Easy eu não conhecia, mas já desejei um vidrinho desse! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei das 3 cores e amei o primeiro vidrinho de esmalte <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/04/testei-o-kit-socorro-capilar-da-salon.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dos tons, são discretos e ótimo para o dia a dia, principalmente para o ambiente de trabalho

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI Vaci, lindas as cores escolhidas em abril. Amei esse Gio. Hoje eu estou de marrom. Usei o "Nua e Crua" da Colorama. Conhece?
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, fico feliz que gostou delas. Olha, acho que já ouvi falar dele sim mas não tenho :/

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs