sexta-feira, 29 de março de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Vamos finalizando mais um mês desse ano, eita que o tempo não pára não é mesmo? E pra hoje trouxe para vocês as esmaltações do mês de Março.
Como comentei aqui, algumas coisas mudaram na minha rotina, acabou que ainda não me adaptei certinho e neste mês não consegui fazer muitas esmaltações, mas as que fiz mostro aqui hoje e posteriormente em mais detalhes pra vocês.
O primeiro vidrinho que usei neste mês foi o Perseus da coleção glitter holográfico da Hits Speciallità, vejam só:
Esmaltações do Mês Homma Mani Perseus Hits Speciallità Sadok
A segunda, e última esmaltação do mês foi uma homma mani combinando os esmaltes Crush e Sambou ambos da Sadok que é também uma marca da Hits. Olha só:
Esmaltações do Mês Homma Mani Perseus Hits Speciallità Sadok
Esmaltações do Mês Homma Mani Perseus Hits Speciallità Sadok
Infelizmente foram só estas as cores que pintaram nas minhas unhas durante este mês mas eu gostei de ambas e vou contar em detalhes futuramente aqui pra vocês, tá bem?
E aí, gostaram? Qual sua escolha preferida? Me conta aí.
Desejo que todas tenham uma ótima tarde de sexta-feira, um maravilhoso final de semana e nos vemos em breve.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

31 comentários:

  1. Achei lindo esse ver abacate!
    Maravilhosa essa cor!



    Beijinhos ♥
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei as manis lindas, Vaci! Adorei a homma com os Sadok! *_*
    Minha rotina também mudou e estou me adaptando ainda, então, te entendo kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Pathy, principalmente da homma, você faz combinações maravilhosas ♥
      Essas rotinas né, complicam, rsrs.

      Bjokas :*

      Excluir
  3. Esse glitter da hits arrasou!
    Preciso fazer as minhas unhas urgentemente.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Amei as esmaltações do mês. Eu tô numa vibe que amo muito glitter, então meu preferido ainda foi o primeiro. :)

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  5. esmaltações mt lindas, eu adorei esses tons da sadok, quero mt testar a marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Meu preferido foi o sadok, muito meiguinho S2
    Xero...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  7. Uauu, que cores mais lindas!
    amei demais todas
    beijos
    Taty
    https://adoravellar1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tô apaixonada pelo Perseus, que esmalte mais lindo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas esmaltações, amei o glitter da Hits, Espero que se adapte logo a nova rotina Vaci.

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Wow! These nail shades are pretty awesome <3 Wonderful post! Thanks for sharing.
    Allurerage
    Rampdiary

    ResponderExcluir
  11. A minha preferida é o glitter é claro! Adoro um glitter!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  12. Lindos esses esmaltes, amei a suas escolha para esse mês que passou.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Vaci amei a primeira esmaltada mas as outras combinações também estão lindas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs