quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Boa tarde gente ♥
Hoje venho com mais um esmalte da vez e mostro pra vocês meu escolhido da virada do ano, sim, da virada do ano e comecinho de 2019. Escolhi o As Mil Purpurinas da Risqué, afinal, o que a gente quer é brilhar né?!
Papo de Esmalte, As Mil Purpurinas, Risqué, Risqué da Semana, Esmalte, Glitter
Usei duas camadas do As Mil Purpurinas da Risqué, assim, sem nenhum outro esmalte de base. Ele tem cobertura translúcida então o branquinho da unha ainda ficou visível, em compensação a quantidade de glitters que ele tem é maravilhosa demais. Esse é um vidrinho que fica bem com qualquer outro esmalte de base, mas num primeiro momento quis usar assim, vejam só:
Papo de Esmalte, As Mil Purpurinas, Risqué, Risqué da Semana, Esmalte, Glitter
Papo de Esmalte, As Mil Purpurinas, Risqué, Risqué da Semana, Esmalte, Glitter
Papo de Esmalte, As Mil Purpurinas, Risqué, Risqué da Semana, Esmalte, Glitter
Papo de Esmalte, As Mil Purpurinas, Risqué, Risqué da Semana, Esmalte, Glitter
Devido a correria dos dias de final/começo de ano acabei não tirando muitas fotos, mas nessas dá pra ver pelo menos um pouquinho da beleza desse esmalte. É aquele vidrinho que as que amam brilho querem ter de litros, hehe. Eu amei ele assim sozinho, mas claro que vou usá-lo com outros esmaltes de base e vou mostrar aqui pra vocês.
E aí, o que me dizem? Gostaram da minha escolha pra começar o ano? Eu espero que tenham gostado pois eu amei ♥
Por hoje é isso meninas, vou ficando por aqui. Tenham uma ótima tarde de quarta e uma excelente semana.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo 

24 comentários:

  1. Esse esmalte é uma graça e um coringa, combina com tudo, nunca usei assim ele puro, mas gostei do resultado! Ficou lindo!!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo Rah, combina com tudo, infinitas possibilidades!

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Adorei esse esmalte sozinho nas unhas, é muito brilho!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É fácil achar e pela versatilidade vale a pena ter viu?!

      Bjokas :*

      Excluir
  4. amei esse esmalte, glitter mais lindo do mundo assim sozinho e tbm deve ficar ótimo com outras cores de base

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão né Lívia? Sim, sim fica ainda mais maravilhoso combinado com outras cores ♥

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Vaci, ele puro nas unhas também fica uma gracinha!
    Ele é lindo demais, né? <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pathy, ele é lindo de qualquer jeito hehe

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Amei o nome desse esmalte. hahaha Xeruh amore <3

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro esmalte com purpurinas, porque penso que ele combina com tudo: desde o look informal e descolado até os mais sofisticados.

    Amei a dica!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem razão, ele combina com tudo e dá um up no visual.

      Bjokas :*

      Excluir
  8. Estou na fase de amar glitter, só quero esmalte com glitter kkkk amei sua escolha.
    Xero...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Ele é muito bonito mesmo. Gosto muito dos esmaltes da marca, cada um mais lindo que o outro.

    Seu blog é muito bacana, vou ficar te seguindo por aqui.

    Beijo

    https://garotadoscremes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Fico feliz que tenha gostado e seja muito bem vinda!

      Bjokas :*

      Excluir
  10. Vaci esse esmalte é lindo amei sua escolha para virada de ano eu tenho ele aqui fiquei com vontade de usar!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, fico feliz que tenha gostado e aí já usou?

      Bjokas :*

      Excluir
  11. Amei esse glitter, ficou delicado e muito amor!

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs