segunda-feira, 12 de novembro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Bom dia gente, preparadas pra mais uma semana? Mais uma vez desejo que ela seja abençoada e produtiva pra todas nós!
Hoje trago para vocês minha wishlist da loja FashionMia, mas primeiro vamos conhecer um pouco da loja:
A FashionMia é uma loja de roupas femininas online, oferece peças modernas, elegantes e acessíveis. A FashionMia dedica-se a fornecer roupas de alta qualidade para as mulheres, tornando-as ainda mais elegantes. Acreditam que toda mulher tem o direito de se vesti bem, mostrando sua melhor versão para o mundo.
Good Morning, people, ready for another week? Once again I wish she would be blessed and productive for all of us!
Today I bring you my wishlist from the FashionMia store, but first let's know a little about the store:
FashionMia is your online shop for Modern, Irresistible, and Affordable women’s clothing.  Never before has dressing yourself been so easy.  Our carefully curated selection of apparel, accessories, and outerwear are always at the market's best prices.  FashionMia is dedicated to delivering high-quality clothing to women that will make them fresh and elegant. We believe every woman has the right to dress right, and show their best sides to the world. We make it easy for you to live fashionable, confident, and chic from head to toe!
Agora que já sabem um pouquinho da loja, simbora conferir um pouco das minhas escolhas. Começando com as belas blusas que o site possuí, foi difícil escolher viu?!
Now that you a little of the store, it's a little bit to choose from. Starting with the cute sweaters that the website possessed, it was hard to choose to see?! 
FashionMia FashionMia
FashonMiaFashonMia
E tem mais, deem uma olhada nessas peças: 
And have more, take a look at women's bottoms:
FashionMia FashionMia
FashionMia FashionMia
Então meninas, o que acharam das minhas escolhas? Qual você mais gostou? Me conta, quero saber. E não deixe de visitar a loja, tenho certeza que vão se encantar com as peças que tem lá. 
Por hoje é isso, fiquem com Deus e uma boa semana a todas.
So girls, what do you think of my choices? Which one did you like the most? Tell me, I want to know. And do not forget to visit the store, I'm sure they will be enchanted by pieces that have there.
For today, that's it, stay with God and have a good week at all.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

14 comentários:

  1. Eu já estou apaixonada nessa loja rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pode babar por todas as peças? Pois eu babei! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Essa loja tem tanta coisa incrível que é impossível não se apaixonar por tudo. Adorei as peças que você selecionou!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado da minha seleção Kaila, a loja é mesmo incrível.

      Bjokas :*

      Excluir
  4. Difícil escolher qual mais gostei,são peças lindas,mais fiquei encantada pelos macacões.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São peças maravilindas né Lais, difícil mesmo escolher uma só mas os macacões estão maravilhosos mesmo hehe

      Bjokas :*

      Excluir
  5. Belos escolhidos, essa loja é maravilhosa!

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
  6. Amei as sugestões! Uma mais linda que a outra.
    Vou passar no site para conferir outros modelos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs