segunda-feira, 5 de novembro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Já começamos mais uma semana, desejo que ela seja leve, abençoada e produtiva pra todas nós e que o mês passe mais devagar, please!?! 
Pra começar bem as postagens do mês de Novembro trago hoje para vocês os swatches da coleção Delícias de Verão da Hits Speciallità, coleção esta que foi relançada recentemente e da qual falei um pouco mais neste post aqui:
Swatches: Coleção Delícias de Verão da Hits Speciallità
São 7 cores em tom neon pastel e que são a cara do verão. 
Agora senta aí, pega a pipoca e vem comigo conferir todas as cores e clicks:

Luau - Rosa suave cremoso e com um leve tom neon;
Swatches: Coleção Delícias de Verão da Hits Speciallità
Caipirinha - Verde cremoso pastel;
Swatches: Coleção Delícias de Verão da Hits Speciallità
Praia - Salmão neon pastel, vejo ele bem mais alaranjado nas fotos do que pessoalmente;
Biquíni - Lilás/Roxo cremoso fluorescente; 
Mini Saia - Vermelho neon pastel, nas fotos aparece bem alaranjado mas pessoalmente é mais um vermelho bem vivo;
Piscina - Turquesa cremoso e pastel;
Calor - Laranja cremoso neon pastel, bem mais neon que nas fotos;
Preciso dizer que amei essa coleção? Pois bem, eu A-M-E-I... Todas as cores estão lindíssimas e super vibrantes, bem a cara da estação e como eu gosto, haha. Cada um que passava pra fazer as fotos não queria tirar, rsrs, agora é usá-los um a um, o que com certeza irei fazer =D 
Na maioria usei duas camadas, não me lembro ao certo mas acho que no Piscina e no Luau foram 3, mas nada que seja ruim, coisa de tons pastel que dão esse trabalhinho mesmo mas que vale a pena. Num geral, foram fáceis de esmaltar e de limpar. Quanto a durabilidade falarei individualmente de cada um conforme for usando, mas é Hits né gente, e a gente sabe que a qualidade é sempre excelente. A definição das cores veio do site da marca, porque já mencionei algumas vezes aqui que sou péssima nisso.
Bom meninas, estas são as cores da coleção Delícias de Verão da Hits, deixo abaixo as redes da marca para quem quiser saber mais e conhecer outras coleções:


Por hoje é isso, e aí, me conta qual foi sua cor preferida viu?! Uma ótima semana a todas!

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

12 comentários:

  1. Os esmaltes da Hits não decepcionam nunca! Fiquei encantada com essas cores, lindas para usar no verão!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hits é top demais né Kaila? Fico feliz que gostou deles.

      Bjokas :*

      Excluir
  2. as cores dessa coleção estao msm mt lindas! a cara do verao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas as cores neon , a cara do verão!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção tá lindaaa!
    Vontade de usar todos juntos de uma vez! rs
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Vaci, eu amei esse relançamento! <3 Eu também não quis mais tirá-los das unhas kkkkkkk.
    O Mini Saia comigo ficou bem laranjão! Será que só comigo ficou assim? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá top demais esse relançamento né Pathy, amei demais ainda mais pq não tinha conseguido garantir a primeira versão. O mini saia apareceu mais laranjão nas fotos também mas pessoalmente não ficou tão não, não sei u.u

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Hits eu amo! hehe.
      É difícil mesmo Anna, mas fico feliz que gostou das minhas ♥

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs