quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!


Oi gente ♥
Eita que a semana passada voou e eu nem consegui aparecer aqui, mas cá estou hoje e quero apresentar a vocês uma loja gringa que conheci recentemente. Falo hoje da ChicgoStyle uma loja que proporciona as mulheres a oportunidade de comprar  roupas baratas online.

Hello people ♥
Last week flew and I could not even show up here, but I'm here today and I want to introduce you to a gringa store I've met recently. I speak today of ChicgoStyle a store that gives womens the opportunity to buy cheap clothes online.
A ChicgoStyle, uma empresa que trabalha com fast fashion na qualidade de designer boutique. Sua equipe de compradores profissionais procura identificar todas as últimas tendencias de moda, e ao mesmo tempo analisar cada detalhe da qualidade do produto. Eles trabalham com designers e marcar emergentes em todo o mundo para juntos oferecem coleções atuais e criativas na moda e alta costura artesanal. 
Chicgostyle offers fast fashion at designer boutique quality. Our team of professional buyers identify all the latest fashion trends, at the same time examine every detail of product quality. They work with emerging designers and brands worldwide, and together present collections of creative, trendy, high craftsmanship fashion on Chicgostyle.com. 
Separei algumas peças tops de moda feminina pra vocês e eu amei, vejam só:
I separated some pieces women's fashion tops for the ones that I loved, see only:
ChicgoStyle
      ChicgoStyle
ChicgoStyle
ChicgoStyle
Então meninas, já conheciam a loja? Gostaram das peças que escolhi? Não deixem de visitar a loja e ver quanta coisa linda tem por lá, eu tô desejando um monte de peças, rsrs.
Por hoje é isso meninas, tenham uma ótima quarta e até mais. 

So girls, did they already know the store? Did you like the pieces I chose? Do not miss visiting the store and see how much beautiful thing there is, I'm wishing a lot of pieces, lol.
For today this is it girls, have a great fourth and even more.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

Este é um publieditorial e o blog pode receber por isso.

10 comentários:

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Receba as Novidades

Instagram

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitante Nº

Seguidores

Conheça

Loja Parceira

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs