sexta-feira, 26 de outubro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oii gente ♥
Vim hoje aqui mostrar para vocês o que chegou recentemente pra mim. Recebi a Coleção Delícias de Verão da Hits Speciallità, da qual falei aqui, vejam que lindos:
O outro recebido da vez foi a Coleção Lollipop da Mundial Impala, pensa numa felicidade ao receber esse press kit super fofo, e essas cores? Lindas também!
Por fim recebi da Speciallità os novos integrantes da Linha Sadok da marca, amei pois era doida pra testar essa linha e as cores são maravilhosas, bem vivas e alegres e ainda com um toque fluorescente, amo, haha:
Bom meninas estes foram os vidrinhos que chegaram por aqui, amei todos, nem preciso dizer né?! Receber esses presskit é sempre uma alegria enorme. Em breve trago os swatches deles pra vocês, só peço um pouco de paciência pois ando meio sem tempo e mais, decidi remover o gel da unha, o que pode atrasar um pouco as coisas por aqui, já que vou tirando naturalmente, mas não deixarei de trazer todos esses vidrinhos lindos pra cá.
Vou ficando por aqui, tenham uma excelente tarde de sexta e um FDs muito abençoado. Fiquem com Deus e até breve.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

7 comentários:

  1. coleções de verao mt lindas vindo por ai, amei as cores da hits

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo as coleções de verão, sempre cores lindas e vivas.

      Bjokas :*

      Excluir
  2. Que cores lindas, bem summer vibes. Ansiosa para ver nas unhas. Acho que iria ficar bem legal fazer o colorido também hehe
    Adorei seu blog, já estou seguindo para não perder nenhum post. :)

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda, fique atenta que já tem coleção que fiz swatche e as outras aparecem em breve ;)

      Bjokas :*

      Excluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs