segunda-feira, 1 de outubro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim! 

Estamos iniciando mais um mês e chegamos no último trimestre do ano já, alguém mais achou que esse ano voou? Pra mim tá rápido demais! Mas vamos seguindo. 
Hoje como de costume venho reunir as esmaltadas do mês que passou, simbora conferir? 
Meu primeiro escolhido do mês foi o combo Arrepiada + Abusada ambos da Hits Speciallità e mostrei detalhes e algumas possibilidades dessa combinação neste post aqui, vejam só: 
Depois dessa combinação fiz manutenção nas unhas e escolhi um pretinho básico combinado com uma película muito amor, o esmalte usado foi o Black da Colorama, olha só:
Eis que mais de uma semana depois dessa esmaltada a película ainda estava intacta, então resolvi combiná-la com um lilás super fofo e usei o Namorados-Cigana na Bellia Esmaltes e vocês podem ver mais detalhes aqui:
Foram poucas as esmaltadas de Setembro, acabei ficando mais tempo com cada uma delas por falta de tempo pra mudar, mas gostei de todas. E vocês o que me dizem? De qual mais gostaram? 
Bem, por hoje é isso meninas. Que o novo mês que se inicia venha repleto de coisas e sentimentos bons, que seja muito abençoado, alegre e cheio de realizações pra todos nós. Fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

20 comentários:

  1. Você fez escolhas incríveis esse mês, suas unhas ficaram muito lindas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas todas essas esmaltadas, a minha preferida é essa combinação com o glitter Hits amei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. O ano para mim pareceu que passou voando também rsrs,eu tive que comprar o Arrepiada,achei ele tão lindo,ficou lindo combinado com o Abusada,que achei lindo também,mais como as vezes compro esmalte com glitter e não uso preferi não comprar rs,as outras combinações também ficaram lindas Vaci,eu também não tive tempo para fazer as unhas nesse mês que passou.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando rápido demais mesmo né Lais?
      Fico feliz que tenha gostado das esmaltadas viu?! Obrigada!

      Bjokas :*

      Excluir
  4. amei as esmaltadas todas lindas
    bjos

    dicasdachil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vaci, achei essas três super fofinhas!
    Que esse mês seja excelente a todos! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Lovely !♥
    Nice post.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. todas esmaltações lindas, mas como nao posso ver um glitter acho que meu favorito desses foi o primeiro hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Lindaaas, eu amei a segunda. Já vou guarda a foto para fazer nas minhas unhas.
    Meu blog : https://gabbyteensilva.blogspot.com/

    Blog de parceria :https://batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui e comentar, isso é muito importante para mim!!!
Assim que possível seu comentário vai ser postado, lido e respondido com muito carinho <3

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta no Facebook

Visitante Nº

Arquivo do blog

Conheça

Loja Parceira

Ninacloak Women's Casual Dresses

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs