quinta-feira, 27 de setembro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Oi gente ♥ 
O Esmalte da Vez de hoje vem com mais um bonito que recebi da Bellia Esmaltes, a cor escolhida da vez foi o Namorados - Cigana, um lilás super fofo. Vejam só:
Esse lindo cobriu com 3 camadas, super fáceis de esmaltar e de limpar. Apesar das 3 camadas, não ficou grosso, não escorreu e nem fez nenhuma lambança. A secagem também foi rápida. Eu estava com uma película que foi aplicada no dia que fiz manutenção nas unhas e optei por deixar ela por mais uma semana, usando ela com esse lindo. Achei que a combinação ficou uma fofura e vocês o que me dizem? 
Tenho amado usar os esmaltes da Bellia, são de excelente qualidade. Deixo abaixo as redes sociais da marca para quem quiser conhecer melhor.


Uma ótima quinta a todas, vou ficando por aqui e até mais.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

quarta-feira, 19 de setembro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Trago hoje para vocês mais um Papo Resenha com um produtinho para as mãos que eu tenho usado e amo, vou falar do Creme Nutritivo Óleo de Amêndoas e Manteiga de Karité da Korres
Primeiramente para quem não conhece:
A Korres surgiu em 1996, na farmácia de homeopatia mais antiga de Atenas, onde George Korres aprendeu a alquimia dos ingredientes e ervas naturais e, juntamente com a engenheira química Lena, iniciou uma extensa pesquisa sobre a ação de mais de três mil tipos de ervas sobre a pele de seus clientes. A filosofia simples da Korres está baseada no uso de ingredientes orgânicos naturais com certificados de qualidade, extraídos por meio de técnicas próprias de homeopatia, para criação de produtos de alta tecnologia e com eficácia clinicamente comprovada, mas que não agridem a pele e o meio ambiente. 
Segundo a marca:
O creme para as mãos óleo de amêndoas e manteiga de karité é formulado com óleo de amêndoas, manteiga de karité e pró-vitamina B5, ideal para mãos ressecadas e com descamação. Nutre profundamente a pele restaurando sua elasticidade e deixando as mãos macias e hidratadas. Dermatologicamente testado.
Papo Resenha: Creme Nutritivo para as mãos óleo de amêndoas e manteiga de karité da Korres
Papo Resenha: Creme Nutritivo para as mãos óleo de amêndoas e manteiga de karité da Korres
Minha opinião:
Estou no segundo vidrinho desse creme, só por aí já dá pra saber o quanto gostei. Ele é super hidratante e sempre que uso minhas mãos ficam parecendo uma seda, a textura é excelente, mais grossinho do jeito que amo e é absorvido facilmente pela pele. A fragrância é suave e uma delícia. 
Paguei em torno de R$ 19,99 no creme, e o preço dele no site está em R$ 29,90.
Já mencionei aqui que sou revendedora Avon e foi através da marca que a Korres passou a fazer parte da minha vida. Eu já tinha ouvido falar da marca pelas redes sociais e por algumas blogueiras e era doida pra testar, mas marca importada sabem como é né, tava só na vontade mesmo kkk, até que a Avon passou a vender os produtos da marca em uma revista exclusiva, e eu claro, tive que começar a adquirir os meus. Tô usando vários produtos e amando, vou trazendo as resenhas pra vocês na medida do possível, vocês querem? 
Para quem quiser saber mais sobre  a marca deixo abaixo o site e as redes sociais. 


Vocês também encontram os produtos Korres nas lojas Riachuelo, além de, com sua revendedora Avon.

E aí, o que acharam da resenha? Já conheciam a marca e algum outro produto? Quero saber!
Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
sábado, 15 de setembro de 2018
Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

Trazendo para vocês mais um esmalte da vez e hoje venho com um combinado que tem feito sucesso no instagram desde que as cores foram lançadas pela marca. Meu combo escolhido foram os esmaltes Arrepiada e Abusada novas cores da coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallità:
O Arrepiada é o roxo de acabamento fosco, muito usado pela personagem da Gio na novela das nove, e o Abusada é o glitter de base transparente com glitters hexagonais (acho que é isso kkk) nas cores verde e rosa, e também com glitter tradicional, digamos assim, prata.
Num primeiro momento esmaltei todas as unhas com o Arrepiada e sobre o anelar usei o Abusada, vejam só:
Esmalte da Vez: Arrepiada + Abusada da Hits Speciallità
Esmalte da Vez: Arrepiada + Abusada da Hits Speciallità
Esmalte da Vez: Arrepiada + Abusada da Hits Speciallità
Esmalte da Vez: Arrepiada + Abusada da Hits Speciallità
Não sei porque mas acabei não gostando muito do acabamento fosco do Arrepiada nas minhas unhas, fiquei com ele fosco assim por um dia e depois taquei a cobertura brilhante da Avon Color Trend e vejam como ficou:
Esmalte da Vez: Arrepiada + Abusada da Hits Speciallità
Acho que eu ainda prefiro esmaltes com brilho, rsrs. Apesar de ter gostado dele brilhoso assim resolvi passar o Abusada em todas as unhas, aí sim a combinação ganhou meu coração.
Esmalte da Vez: Arrepiada + Abusada da Hits Speciallità
Esmalte da Vez: Arrepiada + Abusada da Hits Speciallità
Esmalte da Vez: Arrepiada + Abusada da Hits Speciallità
Esmalte da Vez: Arrepiada + Abusada da Hits Speciallità
Depois de toda transformação dessa nail fiquei com ele por uns 8 dias mais ou menos, lembrando que isso não garante a durabilidade do esmalte já que estão nas unhas em gel e num geral os esmaltes duram mais nelas, porém acredito que por ter cobertura de glitter a esmaltada dure uma média boa também, até porque a Hits é uma marca de qualidade.
Falando das unhas em gel, tô com este post programado então provavelmente eu esteja fazendo a manutenção delas e estou pensando seriamente em tirar, mas tirar assim, naturalmente conforme elas forem crescendo o que vocês acham da ideia? Querem ver minhas curtinhas de novo por aqui? Opinem! rsrs... 
Bom meninas, por hoje é isso! Me contem o que acharam das combinações e qual a sua preferida, vou amar saber. Vou ficando por aqui, tenham um ótimo sábado e excelente final de semana.

Bjokas da Vaci :*

Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo
terça-feira, 11 de setembro de 2018

Olá Lindeusas, tudo bom? Espero que sim!

E começamos mais uma semana, que ela seja leve, abençoada e produtiva pra todos nós!
Trazendo hoje para vocês o Esmalte da Vez e meu escolhido da vez usado na última semana de Agosto foi o esmalte Baleia da Bellia Esmaltes:
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
O Baleia é um rosinha cremoso super fofo, usei duas camadas, foi fácil de esmaltar e de limpar. Recebi ele e mais alguns da Bellia como mostrei aqui pra vocês e estou gostando muito da marca. Vamos aos clicks?!
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
Esmalte da Vez: Baleia da Bellia Esmaltes
Já falei aqui que rosa não é uma das minhas cores favoritas da vida, mesmo assim a gente usa né, rsrs. Este está super fofo e delicado. E aí, gostaram?
Uma ótima tarde de terça a todas, fiquem com Deus e até mais.

Bjokas da Vaci :*
Me acompanhe nas redes sociais:

Instablog: @papodeesmalte e @unhasdavaci / Facebook: Papo de Esmalte / Instagram Pessoal: @vaciaraujo

Quem sou eu

Minha foto
Paranaense, Aquariana, Formada em Gestão de Recursos Humanos. Aux. de Escritório. Viciada em café, Apaixonada por Esmaltes, Batons, Livros e tudo que me faça bem ♥ Grata a Deus por tudo!

Pesquisar

Receba as Novidades

Instagram

Curta no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitante Nº

Seguidores

Conheça

Loja Parceira

Ladyfas Uk Trendy Cheap Womens Fashion Sexy Tops in 2019 Summer

Faço Parte

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs